[Motorola Milestone 2] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Discussão em 'Motorola MILESTONE 2' iniciada por Hip Hop™, 11 Abril 2011.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Volta sim, vc pode tenta fazer um hard reset tambem.

2. Offline

adam lages Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    pessoal meu celular era 2.2 ai mexi e coloquei a 2.3.6 se da cyanogemod, mais o celular ficou sem area para fazer ligacao, e tbm nao entrava no modo recovery, quando apetava os botoes x + power ele rapidamente aparecia o triangulo e nao entrava no recovery e nao entrava de modo algum !.
    ai hj resolvi baixar a 2.2 sbf e colocar atravez do rsd lite, instalei normalmente, ai pensei que ia pegar o modo recovery para fazer o wipi e tal mais nao deu e nada !, dessa vez o triangulo com o boneco da android aparece mais quando aperto o botao volume + e camera nao entra no modo recovery ja fiz de tudo e nao entra !.
    ai ficou com esse 2 defeitos agora
    1 - boot infinito
    2 - nao entra no modo recovery para dar o wipi e parar o boot infinito !.

como posso resolver essa bronca galera ?. so vcs podem mim ajudar !.
    pesso encarecidamente que mim indique solucoes para ajeitar essa mancada que fiz !.

e desculpe por ter criado um topico, pois nao encotrei nada falando sobre isso especifico .

aguarda respostas !.:help:help:help:help:help
  3. Offline

pioio Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    MS 2/GALAXY ACE/K850I..
    vc ja tentou passa a rom original pelo rsd ,quando liga não acende umas luz no canto superior da tela ,se acender aperte o botão de volume pra baixo e apareçera o modo recory
    poste se deu certo ou não ,não esqueça de estar com a bateria carregada para fazer o update novamente
  4. Offline

adam lages Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    como assim ?
    eu instalei essa aq
    >>> http://www.plusgsm.com.br/threads/r...air-e-froyo-retail-e-todas-operadoras.101109/ <<<
    a Froyo retail da vivo ! pelo rsd lite . se essa rom que passei nao for a original por favor mim indique uma rom original, a rom que ele tinha era da vivo 2.2 original ai eu instalei a cyanogemod ...
    quando o processo de instalacao acabar pelo rds lite vai aceder uma luz no canto superior direito ?
    apertar o botao de volume menos ?.

pioio ou alguem mim ensine passo a passo como resolver essa bronca estou com saudades do meu celular :/ ...
    socorroooo ...

agradeço por ter respondido pioio ...
  5. Offline

pioio Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    MS 2/GALAXY ACE/K850I..
    faz o master reset depois de passar a rom que ele reinicia , aperta o botão power e o botão x do teclado fisico do aparelho e aguarde aparecer uma imagem do android com uma sinal de exclamção (!) na tela, depois disso aperte o botão @ do teclado fico do aparelho e vai aparecer o modo recory do aparelho com o botão de volume navegue ate a opção wipe data/factory reset e de o ok com botão da camera ;
    deculpe a demora estava viajando a trabalhoe não tive tempo pra net
    me poste novamente que estarei aqui amanha caso eu posso ajudar
  6. Offline

thiagokeyboard Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    ola...preciso do arquivo M2L_U6_4.5.2_51-27_SIGNED_US1MILA2GBVIVBRB125LA003.0R_STABLE45LAMILETVIVBR_P011_A030_M002_HWp2a_Service1FF.sbf.gz que e a rom do milestone 2 Vivo...grato
  7. Offline

Spindola Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone 2
    Boa tarde,
    Preciso de ajuda. Já deve ser a 6ª vez que tento sem sucesso dar root no meu M2.
    Segui vários passo-a-passo e não tive sucesso em nenhum. Aqui vai minha última esperança.
    Tô com o M2, versão 2.3.6 recém chegado da autorizada. Antes de ir pra autorizada tinha colocado uma cyanogem mod, dado root e essas paradas.
    Não consigo de maneira alguma dar root pra poder tirar aqueles icones de aplicativos que vem de fábrica. Aqueles de operadora.
    Já fiz CERTINHO os passos de baixar o busybox, reiniciar, baixar z4root, mandar dar root etc, etc e etc mas nenhum dos tutoriais dá certo.
    Afinal, nessa versão, dá ou não dá pra dar root? E se dá, pelo amor de DEUS como que faz? Me mandar procurar aqui não ajudará muito porque eu apanho pra achar alguma coisa. Se puder postar aqui a solução ou link que realmente dê jeito, agradeço.
    Obs: Tô por um fio pra desistir.
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,766
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
  9. Offline

maxtecs Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    A953
    Desinstalar Cyanogemmod

Pessoal preciso de uma ajuda pra desinstalar o cyanogem mod 7, é minha ultima opção voltar pra rom retail antes de mandar pra assistencia, o aparelho ta TODO bugado, o problema é que o RSD Lite não reconhece mais ele de jeito nenhum.

Alguem tem uma luz?

vlw
  10. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Tentou usar outras portas usb? Qual a versão do RSDlite vc está usando?

Rede Social