[Motorola Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Discussão em 'Motorola MILESTONE' iniciada por Ivonei Farias™, 26 Novembro 2009.

1. Offline

Ivonei Farias™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    19
    Modelo de Celular:
    RAZR D3

Para melhor organização da área Motorola Droid / Milestone e para facilitar o esclarecimento de suas duvidas postem aqui neste tópico.

Agradecimentos

Equipe PLuSGSM
  2. Offline

Marcel_16V Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 - I9300
    Motorola Milestone.

Fala, galera.

Hoje recebi uma proposta da motorola.

Ela está vendendo o Milestone no Brasil oficialmente.

O Milestone vem com o Android 2.0.

O Android 2.0 tem muita diferença pro anterior?

Já tem muitos softwares disponíveis?

Já fui WindowsMobile, já fui MacOS, hoje estou com Symbian, mas estou morrendo de curiosidade pra ter um Android e esse Milestone está legal de preço e recursos.
  3. Offline

Spydax Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Motorola Milestone.

Nunca gostei de Motorola, mas tenho que assumir que este Motorola tem tudo pra ser meu próximo celular.

Gostei bastante deste aparelho... Muito show mesmo.

Diga-me, o que você achou do Iphone? Pq o trocou pelo Symbian? Se arrepende?
  4. Offline

Marcel_16V Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 - I9300

eu tive o iphone na época que era uma porcaria ter iphone. Fiquei 3 dias com ele e devolvi. Na época, não tinha o jailbreak do jeito que é hoje. Não podia usar meu fone bluetooth Motorola S9 e nem no Bluetooth do carro. Foi decepção atrás de decepção... câmera que nem deveria existir, meio lentinho (o meu era o 3G). A coisa que deixou saudade foi a tela capacitiva e o multi-touch.

Ae peguei um LG MS20, com windows mobile 6.0... muito fraco tb. Processador fraco, não tinha wifi, mas o Windows Mobile tem um mundo de softwares e personalizações.

Ae peguei o Nokia 5800... meu segundo Symbian (já tinha o N76 antes do Iphone)... eu adoro. Não tem algo que eu não faça com ele que não fazia no WindowsMobile e no MacOs.

Só que a pouca memória ram e o processador de 434mhz, podia ser melhor.

Ae veio o SonyEricsson Satio... Symbian touch com hardware de babar.

Ae veio o Nokia N900... Maemo 5 com hardware de babar (nunca tive um Maemo e adoro coisas novas, tah no páreo)

Agora veio o Milestone... Android 2.0, hardware de babar e duas coisas que fazem o iphone ser o que é Tela capacitva e multi-touch!!! Logo, virou o top da minha lista de desejos.
  5. Offline

hamas

Aprovações Recebidas:
    0

Eu comprei o Milestone na vivo do rio ,,, é muito bom comparando com o nokia 5800 deixa ele no chinelo a tela de 3.7 é show!!!

Nâo tem muitos apps ainda, mas os emuladores estão rodando redondinho som etc...

Eu já tive muitos telefone, o Iphone foi o melhor até hoje, o nokia 5800 eu não gostei muito mas o Milestone até agora está me satisfazendo.
  6. Offline

Sitanel Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    sem fio

Milestone... também fiquei interessado em pega-lo... parece muito promissor.
  7. Offline

Marcel_16V Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 - I9300

não dah pra comparar um aparelho de 2000 reais com uma aparelho de 1400 reais...

só o preço da tela capacitiva já dá a diferença de valores... hehehehehe.

valeu, povo. andei procurando programas e realmente ainda tá muito cru. vou esperar mais um cado.
  8. Offline

betofuznavrj

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Motorola Droid / Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Há noticias de que o GPS do aparelho seria inteiramente grátis. Alguem sabe se esse "grátis" seria um totalmente 0800? ou existiriam alguns custos, mesmo que minimos?
  9. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,008
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Re: [Motorola Droid / Milestone] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

betofuznavrj de fato não é 100% grátis, embora o custo seja baixo.

Nele quando ligar numa região com sinal de GPS que estiver sendo refletido e percebido por diferentes trajetos, facilitar a percepção do sinal; o AGPS , que é fornecido pela operadora.

Fora isso há vários serviços associados ao GPS que também pagam, por exemplo o SGPS, que se estiver ativo nas operadoras no Brasil, toda vez que ligar para polícia será enviado para operadora o posicionamento do GPS, e pode ser recuperado rapidamente pela polícia se necessário.
  10. Offline

Ivonei Farias™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    19
    Modelo de Celular:
    RAZR D3

Realmente esse celular promete muito e caso queiram ver alguns tutoriais e dicas é só visitar a area motorola dedicada a esse APC:

MotoBlur

Rede Social