Motorola Ultima Box Ligh

Discussão em 'Box / Clip e Dongles' iniciada por andrelimarodrigues, 4 Maio 2007.

1. Offline

andrelimarodrigues

Aprovações Recebidas:
    0
    É a mais barata box do mercado que permite a reparação, atualização e desbloqueio de quase todos os motorolas menos o A1200i e E2, por enquanto. Custa na média de R$550,00. Também repara o PDS, Panic, etc..

Permite o desbloqueio dos V3 com bootloader até 8.29 sem testpoint, e todos os LTE2 até o bootloader 0A.42 sem testpoint.

Tenho uma Smart-Clip também, mas esta bóx além de ser mais prática é pequena e custa pouco.

o site do fabricante é www.ultimabox.org e tem distribuidor no Brasil.

Vale a pena !
  2. Offline

mtsl

Aprovações Recebidas:
    0
    caro amigo andrelimarodrigues gostaria de saber como comprar a box ultima box se posso comprar com vc direto ou não e se tenho suporte após adquiri-la

eu sou menbro do forum e tenho um alibaba mais não tenho nada para motorola vc pederia me ajudar

fico grato deste já

meu e-mail é mtsl.2006@hotmail.com

meu tel. 0xx2133915009

ou 0xx2199947211

até mai s
  3. Offline

djsboy Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone / Galaxy 5
    Alguns sites dizem q ela já faz o E2 e o A1200, isso é verdade???

estou interessado em comprar uma mas queria ter certeza disso antes.
  4. Offline

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    0
  5. Offline

andrelimarodrigues

Aprovações Recebidas:
    0
    O único modelo que estamos necessitando que a UBL não faz por enquanto ( V 3.00) é o V3re, o resto vai sem problesmas, incluindo o A1200 e o V6,V6 MAXX
  6. Offline

Anhaca

Aprovações Recebidas:
    0
    funciona com o V3i? boot loader 0A.52?
  7. Offline

ricardobraga

Aprovações Recebidas:
    0
    Lembrando que esta box é um clone da ROCKER DONGLE.e ela não faz mas atulização.
  8. Offline

giltadeu

Aprovações Recebidas:
    0
    obrigado sou muito grato por me informar mas tenho uma e preciso de alguns programa para completar.
  9. Offline

giltadeu

Aprovações Recebidas:
    0
    tenho uma e trabalho com motorola o telefone mais vendido da motorla eo v3 e ela faz todos e com muita precisao e otima para desbloquear
  10. Offline

giltadeu

Aprovações Recebidas:
    0
    Sim desbloqueia o v3i sem teste pointe e otima.

Rede Social