Motorola Xoom (MZ605) rodando android 3.2

Discussão em 'Tablet Motorola Xoom' iniciada por gabrielflach, 18 Dezembro 2011.

1. Offline

gabrielflach Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, ontem (17/12/2011) adquiri um Xoom para dar de presente, e pra minha surpresa o tablet veio com o Honeycomb 3.2

Como possuo outro Xoom, este com o 3.1, tentei atualizar mas sem sucesso.

Agora fiquei na dúvida, será que a Motorola irá fazer com o Xoom igual ao que fez com o Defy, relançando o modelo com a versão atualizada e ignorando quem já possui o celular?

2. Offline

ivcarlos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Fala Gabriel...

MotoRola é MotoRola... num tem jeito, qto a sua dúvida eu não sei dizer, porém vc poderia fazer um backupzão dessa ROM 3.2 e disponibilizar pra galera... Eu queria fazer uma atualização do meu mz605 da 3.1 pra 3.2... só q não curto muito aquelas customs da vida.... Tem jeito??

[]ão!
  3. Offline

gabrielflach Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Hoje a noite eu posso fazer o backup.

Se puder me ajudar, me passa um link com um Tutorial, pq nunca fiz...
  4. Offline

gabrielflach Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Motorola não tem previsão para atualização

Bom dia,

Hoje entrei em contato com a Motorora através do Chat para tentar obter informações sobre a atualização.

O atendente tentou desconversar sobre a existência do Xoom (MZ605) com o 3.2 oficial, mas depois que passei as imagens do aparelho, ele informou que a Motorola não passou qualquer tipo de informação sobre a atualização para os aparelhos RETAIL, e somente a existência de atualização para os aparelhos vinculados a Vivo, mas não obtive a versão disponível.

Como sempre a Motorola atualiza os aparelhos vendidos a partir de uma data, e deixa os mais antigos, onde ela não vai obter mais lucro, no esquecimento.
  5. Offline

DroidZ Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Defy / Xoom
    backup

mano sera que não tinha como você fazer um backup do sistema e upar?
  6. Offline

gabrielflach Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia,

Pessoal, depois de passar quase dois meses enchendo o saco da Motorola, eles responderam que estão liberando a atualização para o Xoom hoje 08/02/2012.
  7. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    a motorola é complicada d+, so faz as coisas mediante pressão.
  8. Offline

foxxy Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Fui fazer a atualização e deu pau no Xoom, não liga mas.
  9. Offline

foxxy Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguém que fez a atualização, estava com o root instalado?Liguei para a Motoenrola e me falaram para levar para a autorizada
  10. Offline

gabrielflach Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu atualizou de boa, mas tava sem root.

Rede Social