Galera me ajudem, Não consigo conectar meu celular com o PC com Windows Vista. O que será isso? Já desinstalei e instalei de novo e nadaaa
Re: AJUDA!!! Não consigo conectar meu MS25 no PC com WIN VISTA!!! Pois eh cara, os soft. da LG não são compativeis com o Windows Vista, o Genius como eh Windows Mobile eu não sei Mais tipo Desliga e Liga o cel. assim q vc ligar ele vc tenta conectar.
Re: AJUDA!!! Não consigo conectar meu MS25 no PC com WIN VISTA!!! PC SYNC não é compatível com Windows Vista. Windows Vista vc precisa instalar o componente do vista chamado Central de Sincronização. Eu uso o Vista Premium e quando conectei o MS20, ele foi no windows update e trouxe (uns 20 minutos) o driver do MS20. Depois tive que acionar a Central de Sincronização.
Re: AJUDA!!! Não consigo conectar meu MS25 no PC com WIN VISTA!!! O ActiveSync nao eh compativel com o Vista por problemas de preguiça (o programa foi praticamente abandonado e ngm desenvolveu um update q funciona no Vista). Entao quando a microsoft percebeu a ******, eles fizeram um programa ate melhor q chama Windows Mobile Device Center (e q so funciona no Vista).
Re: AJUDA!!! Não consigo conectar meu MS25 no PC com WIN VISTA!!! Você pode sincronizar com diferentes tipos e marcas de dispositivos móveis usando a Central de Sincronização. 1. Ligue o dispositivo e conecte-o ao computador. Se for um dispositivo sem fio, verifique se a conexão está estabelecida entre o dispositivo e o seu computador ou conecte-o usando um cabo USB. 2. Para abrir a Central de Sincronização, clique no botão Iniciar, em Todos os Programas, em Acessórios e, depois, em Central de Sincronização. 3. No painel esquerdo da Central de Sincronização, clique em Configurar novas parcerias de sincronização. 4. Clique no nome do dispositivo na lista de parcerias de sincronização disponíveis. 5. Na barra de ferramentas, clique em Configurar. 6. Selecione as configurações e a agenda para determinar como e quando você deseja sincronizar o dispositivo com o computador. 7. Para iniciar a sincronização imediatamente, clique em Exibir parcerias de sincronização, clique no dispositivo na lista de parcerias de sincronização e, na barra de ferramentas, clique em Sincronizar. Observações <LI class=alertListItem>Se o seu dispositivo não aparecer nesta lista, tente conectá-lo novamente ou desligá-lo e religá-lo. Em seguida, tente clicar no botão de atualização na Central de Sincronização. Se ainda assim o dispositivo não aparecer, vá até a próxima seção deste tópico de ajuda para obter possíveis explicações. Algumas parcerias não têm agenda ou configurações de sincronização que possam ser ajustadas.
Re: AJUDA!!! Não consigo conectar meu MS25 no PC com WIN VISTA!!! Tenho usado sem problz no home premium+ms25