Antes de mais nada, execute o arquivo de instalação do drive disponivel nesse link AQUI Plugue o cabo USB no computador, ja com o celular acoplado a ele, o Windows XP irá reconhecer um novo HARDWARE, e irá pedir pelo Drive correspondete. Na tela que aparecerá, clique na opção Instalar de uma lista local ou especifico. Então escolha a pasta Windows\system e de OK. Ele dira que achou o drive, e dirá também que esse driver não passou pello teste de compatibilidade, clique em Continuar assim mesmo. ***IMPORTANTE, não me lembro ao certo, mais vc terá que fazer isso umas 4 ou 5 vezes... ele vai aparecer na tela... a principio parece que vc esta fazendo algo igual mais não é!!! A primeira vez, é para o drive A segunda e para o USB A terceira e para a porta de comunicação A quarta e para o medem E por ai vai... Não é necessariamente essa ordem!!! Pronto o processo de instalação do drive acaba aqui, depois disso é só instalar o , Bitipim ou QSTP (ambos encontrados no 4shared pelo o mesmo nome) Testem em outros modelos LG para ver se funciona. Font: Comunidade LG Music Shot MX200
Re: Instalando os drives do LG Star Shot MX 200 Ola bom dia meu nome é Paulo Cesar tenho um celular LG MX200 o mesmo se encotra com o teclado bloqueado ,pedir um codigo de segurança não consigo desbloquear o mesmo o que deo fazer obrigado ....email-pcdocoelho@hotmail.com
Re: Instalando os drives do LG Star Shot MX 200 to com o meu celular bloqueado, sera que posso contar com a ajuda de voces??? OPS! Ah eu troquei a senha de fabricação e essa que nao lembro e a pessoal!!! modelo: mx 200 Marca: LG
Re: Instalando os drives do LG Star Shot MX 200 Opa galera estou com o mesmo problema da barca ai não me lembro a senha e estou com o cel bloqueado (MX 200) se alguem poder me ajudar ficarei muito aliviado pode me mandar um email robsonelfo6@hotmail.com
Re: Instalando os drives do LG Star Shot MX 200 Boa noite pessoal! Preciso do software pra interagir com o LG MX200! Estes que estão aqui nesta mensagem não consegui rodar! Fico no aguardo
Re: Instalando os drives do LG Star Shot MX 200 como fasso pra atualizar o MX200 na vyngis ou em qualquer outro jeito presiso pra hj se algem me ajudar fk agradecido pela
Re: Instalando os drives do LG Star Shot MX 200 eu comprei o cabo do MX200 e coloqei no google assim :Suporte LG e ai eu entrei no link e baxei , só qe mesmo assim num deu em nada , e o link qe colokaram lá em cima , não existe mais .... me ajudem .... bjss :*
Boa Tarde, não consigo baixar esse programa para a instalação. No aguardo Vc consegue desbloquear o teclado com os 4 ultimos números do seu celular. Att. Tente desbloquear com os ultimos 4 numeros do seu telefone celular, comigo funcionou assim... Att. vc consegue desbloquear com os ultimos 4 numeros do seu celular e comigo deu certo!!!!!