Olá! Confesso não estar certo se está é a área correta, por isso me desculpem se não for. Não estou conseguindo fazer com que apareça no calendário do celular, os aniversários que são registrados para os contatos. Alguém pode me orientar?
Eu consegui fazer isso vinculando o perfil de cada contato do facebook com a minha lista de contatos. Quando você acessa os Eventos de determinada semana através do aplicativo "Social", o mesmo te oferece uma lista de atividades e aniversários que ocorrerão naquela semana. Se você clicar em cada um deles, o aplicativo te pergunta se deseja adicionar aquela data ao calendário de eventos do seu aparelho.
Caro "Divertido", Em 12 dias foi o primeiro a me ofertar uma possibilidade de solução, e por esse motivo estou agradecido. Entretanto, ela não me atende, por uma questão de princípio, que talvez devesse ter mencionado anteriormente, eu reinstalei o SO do meu equipamento para não ter instalado os aplicativos pertinentes às redes sociais (fossem quais fossem) pois sou contra a entrega de dados privados a terceiros que desconheço ou confie. Mais uma vez agradeço a atenção e sugestão.
Lamento não ter podido ajudar mas é a única maneira que encontrei para adicionar os eventos e aniversários ao calendário.