[n85] best blsck list 1.0v, nao libera mais o numero.

Discussão em 'Apps OS-9.x' iniciada por BritoCell, 5 Março 2011.

1. Offline

BritoCell

Aprovações Recebidas:
    0

Boa noite, vou explicar melhor meu problema, eu tinha no meu celular N85 o Bestblack list 1.1v e fui testar o programa, por que nao sabia como usar, e usei meu outro telefone e liguei para o do programa e consegui bloquear o numero, mas na hora de desbloquear ele nao desbloqueia, ou seja nao achei a opcao de desbloqueio, mas assim mesmo tirei o programa do celular , e continua do mesmo jeito eu ligo do outro numero para o meu ele dá como oculpado, tem algo a fazer para desbloquear??? eu ja estou sem o programa no celular, e era todo em ingles. Desde já agradeço a Galera.
  2. Offline

Caldeus Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG - L3 (E400)
    Seu post tá no lugar errado... Mas pra que possamos colocar no local certo qual o nome direito do aplicativo (app)??? Só pra esclarecer... Vc tem q tirar o número antes de ter desinstalado o app... Agora terá q instala-lo novamente... Retirar o bloqueio ai sim desinstala-lo.
  3. Offline

BritoCell

Aprovações Recebidas:
    0
    Best Blacklist ver. 1.1 desculpe pelo post no local errado, o pior é que nao sei se tenho o programa ainda.... no celular... tem outro modo?

Caldeus Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG - L3 (E400)
    Ache o app no computador e reinstale ele no celular.
    :edit
    Movido para área de app... Depois acho um tópico do app e mesclo esse.
  5. Offline

BritoCell

Aprovações Recebidas:
    0
    pode ser em outra versao ou tem que ser na mesma?
  6. Offline

Caldeus Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG - L3 (E400)
    Instale a versão q vc tinha instalado.

Rede Social