Não consigo conectar o i930 ao PC

Discussão em 'i920 / i930 / Blackberry' iniciada por radioheadfgl, 5 Fevereiro 2009.

1. Offline

Coringa Joker

Aprovações Recebidas:
    0
    ja tentou com o interlinksinc?

2. Offline

radioheadfgl

Aprovações Recebidas:
    0
    Instalei o Carrier, habilitei a USB, e não reconheceu o telefone.

Infelizmente não consegui nenhum resultado positivo. Estou pensando em pegar outro modelo, já que não consigo usufruir das opções do i930.

Grato.
  3. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0
    Se você seguiu todos os procedimentos descritos aqui no forum e já testou o cabo de dados em outro telefone e garante que o cabo está bom, não resta nada mais a fazer, resta agora verificar se o conector do telefone está funcionando porque não axiste nenhum motivo para que o seu telefone não conecte o Activesync.

Eu tenho o defeito(Ou qualidade, não sei ao certo) de insistir, insistir, insistir até conseguir, me lembro que uma vez eu peguei um cabo USB que não era Original Motorola e ele dava mal contato no conector do telefone, só conectava se mexesse no conector que vai no telefone. Veja se não é isso.

Se o cabo for original motorola aí acho pouco provável que seja mal contato, no mínimo você tem que ouvir algum som de algum dispositivo sendo conectado na porta USB, tem que dar algum sinal, qualquer coisa, se não acontece nada eu desconfio que seja problema físico no conector do telefone.

Tente abrir o Activesync vá em arquivo/configuração de conexão e verifique se está marcada a opção "Permitir conexão USB".

Tenta ir eliminando uma coisa de casa vez até achar o problema, o segredo é perseverar.
  4. Offline

radioheadfgl

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, consegui resolver o problema: ao que parece, o berço onde conecta-se o telefone deve estar com algum problema. Comprei um cabo de USB paralelo que conecta diretamento o i930 ao PC, e conectou-se sem problemas.

Grato a todos pela atenção neste post.
  5. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2
    Exatamente como o Mol havia me dito...

Problemas com o cabo...:poc:ai

Abraços
  6. Offline

radioheadfgl

Aprovações Recebidas:
    0
    Na verdade não acredito que tenha sido o cabo, já que utilizei o cabo do meu Nokia N95 e também não funcionou... acho que o problema é o berço mesmo....
  7. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2
    Quis dizer o berço msmo... Só pra vc ñ boiar ae é q eu tinha conversado com o Mol sobre esse tópico... :piscar

:blz

Abraços
  8. Offline

Raphael VR6

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara,tenta outra porta USB.De preferencia use as de tras,pois mtos técnicos preguiçosos, nao ativam as USB's frontais

Abs
  9. Offline

frestini

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde a todos , sou novo aqui e estrou quebrando a minha cabeça, baixei os drivers, segui todas as intruções que vi de vcs e quando faço a aconezxão no activesync aparece uma mensagem dizendo inbox attention required. Alguem pode me ajudar??? obrigado.
  10. Offline

nextel930

Aprovações Recebidas:
    0
    oi meu pc pede driver usb

Rede Social