[News] Atualização de Firmware N73Me RM-133 V4.0736.3.2.1

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por SkyFenix, 18 Março 2008.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0
    Atualização de Firmware Nokia N73Me.

ACHEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!! HAHAHAHAHAHA Quem procura acha malandro!!

Achei um Product Code do N73Me vendido desbloqueado aqui no Brasil pela Fastshop.

O PC é o 0553150 e a última versão dele que consta no site da nokia é a 4.0736.3.2.1

Levando em consideração que a versão que vem com o N73Me da vivo com o Procut Code 0548242 é a 3.0705.1.0.31 temos uma vantagem mto grande... rs

Pois trata-se do N73Me RM-133 em português-BR... hehehehe

Já ví em alguns sites que a única coisa que se precisa fazer é configurar SMS, MMS e afins para os da vivo... dizem que a velocidade e qualidade da câmera tem um ganho expressivo, a velocidade da abertura nos menus também, Nokia Maps e suporte a bluetooth A2DP para fones de ouvido bluetooth stéreo.

Acho que esse fórum tá precisando de mais conteúdo específico para o N73 nessa área... pois fala-se demais no N95 (o que é natural... pois a nokia trata o N95 com 100% do carinho)

---------------------------------------------------------------------------

Alterações visíveis da versão 3.0705.1.0.31 RM-133 para a versão 4.0736.3.2.1 RM-133:

- Menu abrindo e fechando mto mais rápido

- Todos os aplicativos abrindo e fechando mais rápido

- Nokia Maps

- Pesquisar (com opção de escolha entre Windows Live ou Yahoo!)

- Pasta internet adicionada ao menu principal

- PTT

- Removido o jogo Snakes

- Adicionado alguns temas novos da nokia

- Câmera com qualidade superior (foto e vídeo)

- Sobrando mais memória RAM

- Assistente de Configuração Nokia (pena que não tem a operadora Vivo nas opções, então eu parti para os famosos sms da Nokia que eu tive que selecionar o Xpress Music para que ele mandasse os sms porque de outro jeito a nokia pedia para acessar o Assistente)

Por enquanto é só isso que reparei... se descobrir mais alguma coisa eu posto por aqui e nos outros posts. Se algum moderador quiser criar um tópico especial sobre este review e quiser um tuto de como fazer eu posto sem problemas (se bem q o processo é o mesmo dos N95... alteração do product code com o Nemesis... tem na área de tutoriais como se faz e NSU no N73 sem dó)

Abraços e vamos atualizar nossos N73Me aí!!! hehehehe

---------------------------------------------

Pessoal,

Dúvidas sobre o firmware do N73, devem ser postados no tópico do firmware mais atual:

[System] NOVOS firmwares para N73 (RM-132 e RM-133)

Grato pela compreensão.

Tópico trancado.

2. Offline

ronidirect

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [News] Atualização de Frimware N73Me RM-133 V4.0736.3.2.1

boa, obrigado pela dica, vou ver isso. :blz
  3. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

Acabei de testar o fone de ouvido bluetooth da motorola (S9) e ele funcionou 100%... até os botões de passagem de música e discar.... perfeito!!!

Falows!!
  4. Offline

bahamut123

Aprovações Recebidas:
    0

To até chorando, nem acredito finalmente!!!!!!

Vo fazer agora!!!!

Brigado sky!!
  5. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

A coisa tá perfeita!!

Mas uma coisa... faça o backup pelo Pc Suite e não no cartão de memória... e no momento de voltar o backup desmarque a opção de configurações, senão seu celular não vai iniciar depois da volta do backup. E antes de atualizar remova todos os aplicativos que você instalou no cartão de memória. Senão é erro na certa!!

Falows!!
  6. Offline

Miacci Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Olá SkyFenix Td bem?

Será que com a minha versão eu consigo a atualização?

V4.0735.3.0.2

01-09-2007

RM-133

@Nokia N73 (56.01)

PC 0545032

Abraços!
  7. Offline

clãdestino

Aprovações Recebidas:
    0

desculpa a ignorancia.. mas alguem poderia me dar uma ajuda de como atualizar o meu n73 me?
  8. Offline

bahamut123

Aprovações Recebidas:
    0

Nunca consegui acessar o menu navelocidade q consigo agora, vlw mesmo sky!!!!

Fora camera q ta mais leal aos mivimento!!!!!

Sky como vc conseguil a configuração de mms e internet da vivo, la no site da nokia fala q o telefone ja vem com a configuração, mas como mudei o pc elas sumirão!!!!
  9. Offline

bruaraujjo Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4

Amigo procure aqui em Tutoriais que vc achara um tutorial mostrando como atualizar. Abraço
  10. Offline

SkyFenix

Aprovações Recebidas:
    0

Seguinte... você vai na parte de configurações de MMS, Wap e etc... só q em vez de selecionar o N73 como modelo você seleciona algum do tipo "Xpress Music" (ou coisa parecida) isso depois de ter selecionado o país e a operadora. Depois disso clique em qual configuração você precisa e ele vai pedir o seu número de celular e um código de segurança que mostra naquelas imagens na própria página mesmo... daí ele vai enviar um sms para o seu cel e quando você abrir o sms ele vai pedir um código PIN que ele mostra na página da internet em vermelho depois q você clicar em enviar. Daí é digitar esse código quando abrir o sms e selecionar opções e salvar. Pronto. Configuração criada.

hehehehe

Se precisar de mais alguma coisa ou se oq eu falei tá meio confuso vc me fala q eu vou t ajudando!

Falows!!
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Rede Social