Nokia 1508i - CDMA - Livre - Claro

Discussão em 'CDMA' iniciada por rgerab, 9 Maio 2012.

1. Offline

rgerab Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Olá amigos do fórum,

Estou tendo bastante dor de cabeça com a Claro (EX-Livre) para habilitar o meu novo aparelho CDMA para telefonia fixa. O problema é que o aparelho novo, que foi comprado em uma revenda Claro autorizada, não consta como aparelho vendido para a Claro, ou seja, para a Claro não existe uma solicitação de mudança de aparelho em aberto. Isso vem se arrastando por mais de 1 semana, o telefone pertence a minha própria empresa e estou perdendo dinheiro pelo fato do meu telefone não funcionar.
    Pesquisando na internet vi uma possível solução para o meu problema, seria replicar o ESN do meu aparelho antigo (quebrado) para o novo aparelho utilizando um programa PST1805, mas não encontro esse danado em canto nenhum!
    Alguem saberia ou teria este software para me enviar?

Abraços,

Ricardo Gerab
  2. Offline

rgerab Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Consegui o programa, infelizmente pagando, alterei o ESN (colocando o do meu outro aparelho que está quebrado) e os dados contidos em um manual disponibilizado na própria internet, mas o telefone só recebe... tá igual a pai de santo... rsrsrs... ao tentar ligar do mesmo, recebo uma msg da Claro informando que foi detectado um problema com o meu aparelho e que eu ligasse para o atendimento, mas como era de se esperar, o atendimento pediu para aguardar mais 3 dias úteis... estou a ponto de desistir da Claro de vez...

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como configurar a rede do aparelho nokia 1508i linha claro fixo

,
  2. como passar linha cdma para outro aparelho

,
  3. como ativar uma linha do aparelho 1508i nokia livre