Nokia 6210 Navigator - Product Code "unbranded"? [Resolvido]

Discussão em 'Outros Modelos Symbian' iniciada por <AnJo MaUvAdO>, 16 Março 2009.

1. Offline

Maiuai

Aprovações Recebidas:
    0
    Oi! sou o mais novo usuário do 6210 navigator rsrsrs

só uma nota para facilitar a vida dos próximos com o mesmo problema:

ao invés de chamar de "pc original" chame-o de "pc-umbranded" pois como original, pensa-se que é o seu original (de operadora)

até +!

2. Offline

luizgpf2002 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Duvida de iniciante ( :p ) -> Essa atualização faz o desbloqueio do celular? comprei um da TIM com bloqueio de SIM e nao achei um tópico falando do desbloqueio dele... alguem sabe uma forma????
  3. Offline

qwertyuiope Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    nao, desbloqueio só por box, ou pela operadora mesmo...
  4. Offline

Pdru

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera, ajudem por favor, rsrs . . .

meu cel é o nokia 6210s 1c rm-408 ( pc - 0568418 = claro ) , ate ai tudo bem...

o problema eh que me descuidei e coloquei ele pra atualizar, pelo pc suite, mas a bateria acabou, ai tirei o cabo usb , pois nao estava com o carregador perto, e era a unica coisa a se fazer... ai ferrei o sistema e ele nao liga mais...

a minha unica soluçao, seria encontrar essa rm-408 , pra download, pra poder usar no phoenix nokia, e tentar restaurar a firmware.... maaaaaaas, nao consigo encontrar a versao correta pro meu modelo... rm-408 pra download... se puderem ajudar com link se puder ou dicas... agradeço... se nao, segunda vai pra Nokia, ai ja viu.... aquela enrolaçao toda... rsrs, abracos geral.. obrigado desde ja.
  5. Offline

Maiuai

Aprovações Recebidas:
    0

Pdru, qdo eu fui atualizar o meu aconteceu o mesmo, só que diversas vezes! A cada hora que eu achava que meu 6210 estava morto, bastava carregá-lo. Faça como eu, atualize-o com ele ligado no carregador!

Me diga se funcionou depois ok? até +!
  6. Offline

Pdru

Aprovações Recebidas:
    0

Bom dia Maiuai, o problema amigo, é que no meu caso, o pc suite nao o

reconhece mais , e quando eu conecto ele no pc, eh como se tivesse conectado um pendrive, esperado 1 segundo, e tirado rsrs, sabe o som que faz neh. . . enfim. . . pleno domingo cara, to desde sexta tentando resolver isso.... praticamente direto rsrs, ontem fui ate as 5 da manha em foruns...

baixei um rm-408 , no 4shared, mas era um arquivo pdf de 90 mg , pirei... quiz bater com a cabeça no pc... rsrs.

Bom, qualquer outro tipo de ajuda, eh bem vindo... abraxx
  7. Offline

qwertyuiope Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    tenta em outro pc
  8. Offline

Maiuai

Aprovações Recebidas:
    0

é... tá complicado mesmo ahhaahah

Dei uma folheada no manual hoje e li algo que vou destacar para vc: Quando a bateria está totalmente acabada, pode demorar vários minutos para o celular dar sinal de vida. Então sugiro você deixá-lo carregando uma meia hora! Vai que funciona né!

Outra coisa que sugiro é procurar a comunidade no orkut (aquela de 500 e poucos usuários) o pessoal lá parece bem "ajudativo"

Não esqueça de postar o feedback!
  9. Offline

maciorsf

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá galera do Plus...

acabo de adquirir um navigator também (6210), e gostaria de saber

qual é o modelo do headset que veio incluso no kit de vocês?!

Muito Grato
  10. Offline

leozinfeintadin Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    UP!

Galera, to tentando atualizar aqui, mas ele diz que nao encontra atualizaçoes pro meu celular. Diz também que o fornecedor de serviços de telecomunicação pode nao ter aprovado o firmware mais recente. Mudei o Product Code como citado no topico. Que que eu faço agora!?

Rede Social