Nao teve jeito, nao consegui renovar o Ganhe 100 vezes o valor e tive que fazer aquele outro plano esquisito. Sinceramente nao entendi nada, "Recarrega 10, soma com 5, subtrai por 2, divide por 0". Alguem traduz isso pra mim ? Estou me sentindo lesado.
Para se cadastrar na Oi Ligadores, mande um SMS para 8864 com a palavra Oi. Logo em seguida você receberá uma mensagem que você foi inscrito. Acabei de me inscrever aqui na boa. PS.: Ahh, e para se inscrever, tem que ter 9,90 de crédito no seu pré-pago.
Me inscrevi tambem, só que nao entendi como funciona essa promoçao, por isso abri o topico. Como funciona ?
Olha aqui para entender: http://www.oiloja.com.br/portal/sit...0VgnVCM10000090cb200aRCRD&idPromocao=12000020 :blz
Olha, eu acho que pra mim nao deu certo. Me inscrevi na promoção, recarreguei 15 reais, recebi a confirmação, comeram meus 9,90 de crédito, mas aparentemente nao funcionou. No site da Oi diz: "Promocionalmente, atuais clientes Oi Cartão Total também poderão participar mediante pagamento de uma taxa de adesão no valor de R$ 9,90. Promoção com bônus diário de R$ 5, a partir do dia seguinte em que o cliente atingir recargas que somem R$ 10 ou mais no mês." Mas olha como está meu saldo
Entenda, recarregando no mês 15 reais, você terá por dia 5 reais de crédito para ligações locais (Oi móvel para Oi móvel e Oi movél para Oi Fixo). Mas esses 5 reais NÂO SÂO CUMULATIVOS, você ganha 5 reais hoje e se não usar eles expiram no final do dia e amanhã você ganha mais 5 reais e assim progressivamente até o final do mês. Por isso que ele falam que é vantagem sempre recarregar logo no início de cada mês para poder aproveitar ao máximo a promoção.
Entendi. Que ***** de promoção hein. A anterior era bem melhor. Como te mostrei ai nessa screenshot parece que nao ganhei nada.
Esse é o bonus que eu falei na mensagem anterior. 5 reais válidos por hoje, mas amanhã tem outros 5 e assim sucessivamente até o fim do mês.
odiei essa promoçao, kero os meus 250 de bonus por mes U.U vms criar um movimento pra oi trazer a promoçao de voltaa \o/
CAra, que ***** mesmo !!! Hoje eu fiz um ligaçao de Oi para Oi, comeu meus creditos e não fiz a ligaçao usando ***** de bonus nenhum !!!