entrem no site www.reclameaqui.com.br e demuncie seu descaso pela as assistencias da gradiente? valeu!:cartao
Falar sobre a GRADIENTE na maiorias das vezes não esperamos resultados positivos o q temos a torçer é a que a justiça escute o nosso clamor...
Concordo. Eu já postei 2 reclamações no Reclame Aqui e até agora já se passaram 4 meses e a Gradiente continua enrolando....
Gradiente ta abrindo falencia, nem adianta reclamar, eu ja reclamei no programa "boca no trombone" na radio bandeirantes, e nada... tem que ir no procon....
Bom que posso informar a todos vcs é que ,em dezembro comprei pela submarino meu celular da gradiente e como não foi diferente dos demais casos,com 25 dias pifou. então enviei pra um posto de coleta em Recife pra eles enviarem pra s.paulo.e qual foi a minha supressa?depois de mais de 20 telefonemas pra a assistencia e mais de 10 emais pra gradiente o com 4 meses depois ,meu aparelho volta sem concerto.abrir um processo contra a assistencia ,a gradiente ,e a submarino.resumindo só assim foi que conseguir fazer negocio para trocar o produto ou ter meu dinheiro de volta.pois a gradiente estar sendo comprada ,e por isso não estar fazendo qualquer tipo de serviço ou mesmo concertos de produto .ainda não cancelei a audiencia só quando receber meu dinheiro de volta.marcada pra este mês.então a submarino se prontificou em trocar o meu celular ou mim devolver meu dinheiro já pago ok! mais foram 4 meses de anciedade sem ter resposta , mais graças a Deus tudo esta sendo resolvido. ou quase!
Pessoal o PROCON-MG entrou nesta semana junto ao ministério público uma ação impendindo a venda dos produtos da GRADIENTE...Já passava da hora...
Como eu faço para resetar minha senha de segurança? pois meu celular GF690v era desbloqueado para qualquer chip e agora eu não sei mas qual é a senha pois meus primos mexendo trocaram a senha!!! e só aceita o chip que esta nele mais nenhum outro chip nem da mesma operadora!!