Dúvida O mais barato, o melhor sinal!

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por Cronos, 13 Julho 2012.

1. Offline

Cronos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy N7100

Galera, meu N70 que eu usava como celular "residencial" (não passava do portão daqui de casa) estragou. Coloquei o chip da OI no meu 5200 que tenho guardado aqui mas o sinal é bem fraco, dentro de casa não funciona. Fiquei muito triste :bebida

Então, preciso de um celular BOM se tratando de recepção de sinal
    Este só uso para falar, não uso SMS, não uso nada, só pra falar. Então pode ser qualquer um. Menos os o MP'china.

O mais barato possível auhauaha..

Estava olhando o Nokia 1208 e o Motorola F3, ou será que tem melhor para o meu uso até R$150 preço de ML.

O N70 o sinal dentro de casa ficava no máximo, no N8 não ficou bom, no 5200 também não, no meu galaxy SII também não ficou legal. Quero algo do nivel do N70 e não um N70. Quero um aparelho novo.

Obrigado a todos ^^
  2. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    101
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Cronos, engraçado cara, o N70 opera em 4 bandas de frenquencia só: 2G GSM 900 / 1800 / 1900 e 3G UMTS 2100. O N8 opera em 9 2G GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 e 3G HSDPA 850 / 900 / 1700 / 1900 / 2100. O S2 opera em 8 2G GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 e 3G HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100. Estranho aparelhos tão novos e com muitas frequencias ficarem com o sinal ruim.
  3. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    371
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    pensando no lado barato.. hehehe
    não compensa mais você colocar uma antena externa e ligar no 5200 ??

agora partindo para o lado grátis.. ehhehe
    ativa o modo 2G nos aparelhos, perde internet mas o sinal melhora muito.
    já tentou alterar o modem do galaxy sii ?? a diferença de sinal de um modem para outro é considerável.
  4. Offline

Cronos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy N7100
    então, eu queria comprar um novo aparelho pra deixar em casa mesmo e que tenha uma otima recepção de sinal, e nao é a frequencia em que ele opera que diz se a recepção é boa ou não, senão nao seria assim com o N70 vs N8. O meu SII é só pra meu uso e levo ele pra todo lugar comigo, só quis testar pra ver se nele o sinal também ficaria baixo.. mas isso é só na OI, porque o meu chip é vivo e com qualquer aparelho o sinal é 100%
  5. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    454
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Pior que é isso mesmo, impressionante como os aparelhos mais antigos pegam sinal como nenhum outro, principalmente os da Nokia.
    Meu primo tem 2 linhas, e usa 2 celulares, ele tem um iPhone 4S e o velho de guerra dele, um Nokia 3220. O Nokia, em alguns lugares, pega sinal e o iPhone está completamente sem sinal, e isso acontecia antes quando ele tinha um Defy. A operadora é a mesma, Oi.

E falando no 3220, tem ele novo sendo vendido no ML por R$139. Será que compensa?
  6. Offline

Cronos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy N7100
    isso mesmo gzaiat, os antigos neste quesito poem os "novos" no bolso hehe...

e quanto ao preço do 3220 não compensa pelo "celular", mas compensa pelo que eu quero que é uma ótima recepção de sinal.

vou ver quanto fica o frete. obrigado!

quando vi este video e pensei no meu Galaxy SII eu percebo como evoluiu em tão pouco tempo! imagino que daqui um ano o meu GSII esteja bem devasado!
  7. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    454
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    É impressionante mesmo a evolução dos celulares. Eu tenho um HTC Kaiser que é o meu queridinho, em 2007/2008 era o melhor celular do mundo, com 400mhz de processador, windows mobile 6.0, etc. E 2 anos depois ele já ficou velho, lento, defasado. Hoje ele é um dinossauro perto dos mais modernos. Tudo está avançando rápido demais, e o pior é que eles fazem o nosso celular, mesmo que seja bom, ficar ruim.
  8. Offline

daviddiniz Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia
    O problema é que nem sempre a antena de SINAL celular é boa.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. qual a melhor marca de celular em sinal

,
  2. qual a marca de celular melhor de sinal em 2013

,
  3. celular com boa recepção de sinal

,
  4. qual aparelho de celular tem o melhor sinal,
  5. qual celular com melhor recepção de sinal