Opera Mini no Palm 750 - alguém me ajuda??

Discussão em 'Diversos' iniciada por jrmatta, 19 Março 2009.

1. Offline

jrmatta

Aprovações Recebidas:
    0

Tentei instalar o Opera Mini no meu novo Palm, um Palm 750 q possui o malfadado windows mobile (so da dor de cabeça..). Tentei instalar o Opera Mini, mas não roda. Mesmo no site da Opera Mini eles dão o endereço de download errado, pois como se trata de windows mobile, não é possivel baixar um arquivo .rar. Consegui baixar e instalar um arquivo .exe mas depois q eu descompacto aparecem 10 arquivos e conforme eu vou colocando dentro do Palm e executando, ele vai apagando o anterior. Alguem sabe como posso fazer?

Abraços.

So complementando, quando clico para abrir o Opera no meu Palm aparece aseguinte mensagem de erro: The file "jbed" cannot be openned. Either it is not signed with a trusted certificate, or one of its components cannot be found. If the problem persits, try reinstalling or restoring this file.
  2. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV
    Vá no Site da OPERA Mini (http://www.opera.com/mini/) e baixe a versão 4.2, escolha PALM e o Modelo Treo 700wx, baixará 2 arquivos (um .jad e outro .jar), instale os dois arquivos que deverá funcionar, são arquivos que funcionam com o JAVA.
  3. Offline

jrmatta

Aprovações Recebidas:
    0
    Obrigado pela ajuda. ja fiz, mas ta dando erro, dizendo q não ha aplicação associada ao opera mini. Pode ser q meu Palm 750 não tenha Java instalado? Se for isso, aonde posso pegar uma versão compativel? Muuuito obrigado.
  4. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Você instalou o JAVA?

Baixe o Java no 4Shared (Procure o arquivo: JAVA_JVM572.zip) e siga as instruções que est~]ao aqui -> http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=59687

deve funcionar!
  5. Offline

jrmatta

Aprovações Recebidas:
    0
    Deu resultado seguir o tutorial q v indicou. Porem, so par ficar registrado aqui para possiveis novos usuarios, para o Palm 750 tem q ir no 4Shared e procurar arquivo java.cab. Aí depois vai la e procura o opera mini.cab tb. Aí é so seguir o indicado pelo amigo acima.

Ps. To impressionado com a velocidade q eu acesso a internet agora com o Opera mini. Mais rapido q se eu tiver no desktop. Recomendo muuuito,.

Rede Social