Peço Image Rom Completa do Treo 650 - Unlock GSM

Discussão em 'Help (dúvidas)' iniciada por ricoldi, 17 Janeiro 2008.

1. Offline

ricoldi

Aprovações Recebidas:
    0
    Senhoras e senhores,

Por favor, gostaria que alguem de bom coração que possua um Treo 650 - Unlock GSM de preferencia da claro.

Estou com um problema no Sistema operacional de meu palm e gostaria que alguem fizesse uma imagem da ROM de seu palm usando o romtool.exe e me enviasse!

Para que eu possa sobre-escrever o meu e talvez reparar o sistema.

Já tentei usar as roms "custom" mas não servem pois não possuem o boot.config.

Aguardo a ajuda de vocês!

Agradeço a atenção.

2. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Segue ROM e Programa
  3. Offline

AlexanderBarra

Aprovações Recebidas:
    0
    Utilizando essa ROM eu posso usar CHIP claro ???? meu TREO 650 é TIM!
  4. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

No meu uso o chip que eu quiser, uso o da Oi, testei Claro e Tim e funcionou
  5. Offline

TormenT

Aprovações Recebidas:
    0
    se eu usar essa ROM, eu desbloqueio meu 650 de gratis?
  6. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Eu não tenho certeza, acho que sim, mas a partir de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008, as operadoras serão obrigadas a desbloquear gratuitamente os celulares, então porque arriscar, espere até lá faça valer o seu direito....
  7. Offline

TormenT

Aprovações Recebidas:
    0
    vc sabe alguma rom q nao tenha quick tour, tutorial e real player? essa tua ae se eu remover esses arquivos e recompilar com o programa q vem nela, sera q remove seguramente? esta tua le SD 4gb?
  8. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Eu não atualizei esta Rom para ler cartões de 4gb.

Você pode tentar retirar o que não quer, porem faça um backup da rom antes para poder voltar caso de algum problema.
  9. Offline

moni_si Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    blu vivo 4.3

Não querendo dar conselhos, mas as vezes uma opiniaozinha boba pode ser útil...

se vc tiver os programas para customizar a room, por que vc mesmo não extrai e acrescenta o que deseja?

eu (por precaução já que dizem que, esta e canja de cocoricó, não fazem mal... - mas o caldo, eu passo... rs) faço o seguinte...

tenho um backup da rom original... (na verdade 2, um em CD) e se tudo der errado... dos males o menor... fica ruim mas um ruim já conhecido...

é um método meio lusitano mas como nao conheço muito bem a natureza dos arquivos (pra diferenciar os essenciais dos enchimentos de linguiça...) eu vou experimentando

se por alguma razão entra em loop ou não reconhece alguma coisa, volto à ultima configuração válida... até agora tem ido bem, não sei qual é o "prazo de validade" deste procedimento... rs

o que quero dizer é que desconheço se multiplas customizações podem danificar algum trequinho interno do Treo, como seja, tem funcionado.

espero ter acrescentado algo.

*Joy to the world!*
  10. Offline

TormenT

Aprovações Recebidas:
    0
    minha intenção mesmo amigo é desbloquear ele, pra usar dual sim, vou pesquisar na net, mas ae alguem poderia por como usa esse rom tool?

Rede Social