Boa Tarde, Comprei um Celular Foston FS-BN909T, so que não consigo instalar nenhum aplicativo ou jogo .jar nele. só me da formato inválido. como posso proceder para ativar este tipo de recurso.
Amigos, quem tiver o passo a passo de como configurar o email hotmail no celular para voce receber email no celular quando alguem passar e eu passar pelo celular. ============================================================================================================ Amigos, como faÇo para configura meu vivaz para emitir email pelo provedor hotmail e acessar tambem. Preciso urgente.
Boa tarde pessoal, cmprei um Foston FS-A933W e gostaria de saber se realmente o GPRS dele funciona e, se funciona como configura-lo, alguém aí pode ajudar?? Obrigado !!
comprei um foston fs a933w e ele funciona segundo o fabricante com dois chips ativos e dois em standby , porem quando estou usando um dos chips e alguem me liga nao sou informado nem atraves de mensagem de voz nem na tela. o que fazer para configurá-lo?
Comprei um celular Foston FS-A167TD e não estou conseguindo acessar a internet pela Vivo. Me disseram que tem que configurar. Alguém pode me ensinar passo-a-passo como fazer essa configuração para que eu possa acessar a internet?
Ola boa tarde, depois de muito tempo estou de volta. Gostaria de saber se tem alguma atualização da versão Android para o Foston D188TW. Se houver por gentileza mandar o link da pagina correta do post.