Pergunte aqui antes de Criar novo Topico.

Discussão em 'Foston' iniciada por igorlouco22, 15 Dezembro 2007.

1. Offline

SamuelViana Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Foston - FS-BN909T
    Boa Tarde,
    Comprei um Celular Foston FS-BN909T, so que não consigo instalar nenhum aplicativo ou jogo .jar nele.
    só me da formato inválido.
    como posso proceder para ativar este tipo de recurso.

2. Offline

acmelobr Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos, quem tiver o passo a passo de como configurar o email hotmail no celular para voce receber email no celular quando alguem passar e eu passar pelo celular.
    ============================================================================================================
    Amigos, como faÇo para configura meu vivaz para emitir email pelo provedor hotmail e acessar tambem. Preciso urgente.
  3. Offline

Fern@ndo Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Foston FS - A933W
    Boa tarde pessoal, cmprei um Foston FS-A933W e gostaria de saber se realmente o GPRS dele funciona e, se funciona como configura-lo, alguém aí pode ajudar?? Obrigado ;) !!
  4. Offline

Gilberto Jose Pereira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    fs A933W
    comprei um foston fs a933w e ele funciona segundo o fabricante com dois chips ativos e dois em standby , porem quando estou usando um dos chips e alguem me liga nao sou informado nem atraves de mensagem de voz nem na tela. o que fazer para configurá-lo?
  5. Offline

Antonio Lafene Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    foston fs-a167td
    Comprei um celular Foston FS-A167TD e não estou conseguindo acessar a internet pela Vivo. Me disseram que tem que configurar. Alguém pode me ensinar passo-a-passo como fazer essa configuração para que eu possa acessar a internet?
  6. Offline

Mixter1977 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola boa tarde, depois de muito tempo estou de volta. Gostaria de saber se tem alguma atualização da versão Android para o Foston D188TW. Se houver por gentileza mandar o link da pagina correta do post.
  7. Offline

juliocesar Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    lg p350
    meu celular bloqueou e eu não sei o senha para desbloquear
  8. Offline

TiagoRodrigues Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    53
    Modelo de Celular: