[PROBLEMA] - Atrix sem launcher

Discussão em 'Motorola Atrix' iniciada por Bernardo_, 12 Fevereiro 2012.

1. Offline

Bernardo_ Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix
    Eu estava utilizando o GO Launcher EX com o aparelho rooteado e esses dias cansei e queria voltar para a interface original.
    Porém, quando deletei o GO Launcher EX percebi que o aparelho estava sem qualquer launcher, instalei devolta o GO mas gostaria de te-lo original novamente.
    Não me lembro de ter mandado algo remover o orignal.

2. Offline
    • Moderador

Cadinnn

Aprovações Recebidas:
    14
    Modelo de Celular:
    Motorola ATRIX, android 2.3.6 TIM
    O launcher original não pode ser removido, o que o launcher faz é criar uma mascara que vc pode personaliza-ló de sua preferencia, a não ser que vc esteja utilizando um android custom como cyanogem que eles mudaram a launcher original pela adw launcher.
  3. Offline

Bernardo_ Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix
    Na verdade eu ja tinha lido um tutorial sobre como remover a Launcher original.
    Consegui resolver o problema usando Home Switcher e selecionando a original, de algum jeito o go launcher desativou ela.
    Obrigado pela resposta Cadinn.
  4. Offline

danielbeija-mim Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    ola da para troca o lauche sem deleta o rom sega o totoria abaixo

editado by pmfreire site nacional, e ensina também como trocar imei por esse motivo o link foi retirada
  5. Offline
    • Super Moderador

danielssp2

Aprovações Recebidas:
    84
    Modelo de Celular:
    Defy (Goodbye), Milestone 2 CM10.1, Atrix (now loading....), Dext (Goodbye)
    olá daniel,

pelo visto voce nao entendeu.
    o Laucher que vem na rom oficial nao pode ser retirado pois ele vem incorporado a outras funcoes do android.
    o que pode fazer é usar um laucher personalizável (ADW, GO LAUNCHER HOLO LAUNCHER, )

Rede Social