Eu estava utilizando o GO Launcher EX com o aparelho rooteado e esses dias cansei e queria voltar para a interface original. Porém, quando deletei o GO Launcher EX percebi que o aparelho estava sem qualquer launcher, instalei devolta o GO mas gostaria de te-lo original novamente. Não me lembro de ter mandado algo remover o orignal.
O launcher original não pode ser removido, o que o launcher faz é criar uma mascara que vc pode personaliza-ló de sua preferencia, a não ser que vc esteja utilizando um android custom como cyanogem que eles mudaram a launcher original pela adw launcher.
Na verdade eu ja tinha lido um tutorial sobre como remover a Launcher original. Consegui resolver o problema usando Home Switcher e selecionando a original, de algum jeito o go launcher desativou ela. Obrigado pela resposta Cadinn.
ola da para troca o lauche sem deleta o rom sega o totoria abaixo editado by pmfreire site nacional, e ensina também como trocar imei por esse motivo o link foi retirada
olá daniel, pelo visto voce nao entendeu. o Laucher que vem na rom oficial nao pode ser retirado pois ele vem incorporado a outras funcoes do android. o que pode fazer é usar um laucher personalizável (ADW, GO LAUNCHER HOLO LAUNCHER, )