Estou tendo um problema com recebimentos de sms no meu Galaxy 551 (Froyo). Em alguns momentos do dia (não é sempre, é aleatório) eu não recebo sms, e assim q efetuo qualquer ligações, todas as sms chegam juntas. (eu tenho q ligar pra qlqr numero e uns 20 segundos depois, chegam vaaarias mensagens acumuladas). Eu procurei casos parecidos na net, achei algo semelhante num milestone, e desativando o messaging broadcast, resolvia. Então, tentei a sorte e desativei a minha, aparentemente resolveu, e dias depois, voltou a acontecer o mesmo. (Já até parei de usar o aplicativo padrão de sms). Alguém sabe o que pode estar bloqueando o recebimento de sms? Ou seria falha da operadora mesmo? A TIM alega que está tudo normal em minha linha, e já fiquei usando outro chip da TIM por uma semana, e o problema acontece. Lembrando que tem horas q funciona normal e tem hora que fica com esse problema. Se alguém pudar dar um auxílio, fico grato.
Cara tenho umas dicas, já tentou atualizar ele no KIES pra versão mais recente 2.3.6 ? pode ser algo no sinal dele, essa versão atualizada está mais leve e melhorada. Outra tentativa pode ser o Chip, operadora fala que está ok, mas as vezes não está, eles testam o sinal com eles mesmos, claro que vai funcionar. Tenta ir em uma loja da operadora, fala que seu chip vou roubado e que vc ker um outro, vc paga no maximo R$ 10,00 e eles te dão um chip zerado com a msma linha. pode resolver. OBS: claro que se for tentar atualizar no KIES faça backup antes, e se for trocar o chip faça backup dos contatos, porque pode perder tudo.