[Problema] Teclado Físico Falhando Milestone 2

Discussão em 'Motorola MILESTONE 2' iniciada por odirleitds, 9 Agosto 2011.

1. Offline

odirleitds Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+ / Ipod Touch 4ª Geração
    Mandei o meu pela 3ª vez no ultimo dia 05/01. Ao invés de ligar para a Assistencia que o recolheu, liguei diretamente para a Motorola, onde solicitei a troca por um aparelho novo. Para a minha surpresa, meu pedido foi aceito e me ofereceram ou um Milestone 2 ou um Defy+. Depois das tristezas com o Miles2, resolvi me despedir dele. O teclado físico não me convenceu. Fiquei na esperança de ganhar um Miles3, mas acho que era pedir demais.

Boa sorte para os que ficarão com este aparelho, espero que o Defy+ não me dê tantos problemas como tive com o Miles2.

2. Offline

brcs Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    A953
    Tambem estou com problema de teclado no meu MS2 da TIM. Ja fiz 2 upgrades pelo RSD lite, primeiro com a versao retail 2.3.6 e agora com a versao da propria TIM e o problema continua.

Sintomas: setas não funcionam e na tela principal os botões LUPA (search) e CASA (home) não funcionam.

Imagino que o defeito no teclado seja realmente hardware mas na tela não encontrei em nenhum lugar alguém com o mesmo problema. O telefone vibra quando aperto as duas então imagino que seja alguma configuração errada (ou então meu MS2 é algum outro hardware que tenha mapeamento diferente dessas 2 teclas)

Estou pesquisando (se alguém puder passar a dica agradeço) como faço backup da agenda, histórico de SMS e de ligações para tentar um factory reset e restaurar esses dados como ultimo teste. Se funcionar as aplicações eu reinstalo sem problemas

Se não funcionar, quando penso em ficar 30 dias sem o telefone (levando para a assistência, visto que está na garantia) dá raiva. Qual outro telefone, com teclado e que possa rodar um android recente vocês recomendam para substituir esse MS2?
  3. Offline

odirleitds Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+ / Ipod Touch 4ª Geração
    Amigão.. em relação ao backup da agenda, nem preciso fazer, pois ja deixo meu email do google sincronizado, salvando os dados de agenda na minha conta. Já as SMS e ligações podem ser salvas com o aplicativo SMS Backup & Restore ou SMS Backup +.

Sobre outro telefone com teclado, tambem procurei mas nao achei nenhum convincente. Gosto dos Samsung Galaxy, ja me acostumei em ter só touch.
  4. Offline

victordeth Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 3
    So Pra constar, Meu Motorola Milestone 3 Esta falhando nas teclas ... *** celular zero com 4 meses de uso
    **** motorola ...
  5. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Victor por favor olha o linguajarm bom tenta um reset ou passar a rom, se continuar leve na AT.

Rede Social