Comente sobre os problemas que você teve com seu telefone celular da Gradiente (se houver). Caso você não tenha tido nenhum problema, conte-nos também. Vamos avaliar como anda a satisfação dos clientes Gradiente....
po kra meu filho mexeu no meu gf930 agora ele nao que mais ligar ta aparecendo uma mensagem "este aparelho esta bloqueado" sera que tem como resolver esse problem de tiver agradeço valeu.........wallan07@hotmail.com
Estou Com Um Ploblema No Meu Gc-370 Esta Aparecendo Uma Mensagem No Menu Inicial Que Diz: Falha Imsi O Que Eu Fasso???
Desbloquei meu celular e aparentemente deu tudo certo, mas depois de alguns meses apareceu a mensagem "registro do sim falhou" "SIM invalido". Agora ele voutou a pegar apenas a operadora de origem. Só pra lembrar que o bloqueio dos celulares gradientes não é feito por codigo ou cabo e sim apenas com BOX profissional.
Estou com um celalar Gradiente vibe GMP-3 que desliga sozinho e quando liga coloca no visor localizar, como se estivesse procurando rede.
Depois de uma semana meu celular voltou ao normal, infelizmente não tenho explicações, pois do nada na minha insistência em ficar trocando o chip da claro pelo da oi, ele aceitou os dois chips.
Formatei a unidade principal do meu gf930 é ele agora ficou doido, nao esta funcionando corretamente uma hora nao aparece nada na tela, outra as cores estao tudo trocadas e de vez em quando a tela dele fica de cabeça para baixo, isso por que tem um mês que acabou a garantia dele e nem usei ele como tocador de MP3 e de videos essas opções foram pouco usadas meu fone de ouvido esta zero e o celular já era...
Se vc tiver como, tenta procurar alguma loja que tenha uma box pra que se possa reparar o seu celular... O custo é um pouco caro... Qual unidade que vc formatou a c: ou d: :?2:?2