Problemas com HDMI

Discussão em 'Xperia Pro' iniciada por Murilo MK, 9 Junho 2012.

1. Offline

Murilo MK Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Optimus 2X (P990h)
    nao sei se so ocorre comigo, mas toda a vez q ligo o usb em modo mtp, o touch dele fica travando. fica dificil usa-lo com o usb plugado. mas ate ai blz.
    hoje eu finalmente testei o celular na minha tv via hdmi. imagem maneira. joguei asphalt 6 sem lentidao no acelerometro. mas quando fui jogar dead space e nova 2, o touch do telefone ficou travando, nao o jogo, mas o touch. parecia que o usb estava blugado.
    alguem ja testou o hdmi em jogos ?
    queria saber se esse bug so aconteceu comigo, e se tem correçao para o bug.
    alguem pode me ajudar?????
  2. Offline

thtanaka Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia Pro (MK16i)
    Isso tem cara de problema no aterramento do celular...Se ligar o carregador, ele faz a mesma coisa?
  3. Offline

cassiocmg Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    21
    Modelo de Celular:
    SE Xperia PRO mk16a / SE K850i / LG GS107b
    Tive problema parecido utilizando um cabo usb em um determinado computador... e era problema no aterramento da usb do PC!!!
  4. Offline

Murilo MK Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Optimus 2X (P990h)
    no carregador fica normal. so da esse problema no usb(mtp ou ms) e no hdmi.
    :edit
    sem soluçao, estou mandando para SONY....
    30 dias sem o Xperia
    vamos ver no que vai dar.
    :edit
    sacanagem, antes de enviar pra sony, tive que deixar o celular como original
    ao fazer isso, testei o HDMI e continuava ruim....
    entao, antes de colocar o xperia na caixa, eu lembrei do BOOTLOADER, e flashei o keenel para bloquea-lo, testei com o bootloader bloqueado e continuou ruim. decidi reinstalar pelo pc campanion para ter certeza de que estava tudo original. so que dessa vez eu tirei o SD, e testei o hdmi,
    A bagaça funcionou, formatei o cartao de memoria, nunca havia formatado o SD antes, eu colocava no pc, mandava exibir arquivos e pastas ocultas e apagava o que eu nao precisava. Ja que copiar arquivos pro SD é muito lento, principalmente jogos.
    coloquei o cartao SD e funcionou normal o HDMI

entao nao era problema na ROM(eu ja havia trocado varias vezes), nao era no hardware, era no SD card:medo

pra matar a duvida que fiquei, coloquei tudo de volta no celular(Rom modificada, bootloader desbloqueado, SD cheio e particionado)
    e continuou bom.
    meu irmao me disse que deveria ser algum app que instalei e deixou sujeira no SD, ou um particionamento mal sucedido.
    cara, fiquei bolado.
    ainda estou fazendo testes. caso aconteça o defeito, tenho ate 10dias pra enviar para autorizada.
  5. Offline

Murilo MK Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Optimus 2X (P990h)
    Galera, reativei este topico para que voces me deem uma ajuda.
    Meu celular vai esta semana para a assistência tecnica pela 3 vez seguinda.
    Gostaria que analisassem estas notas de serviço. São do meu celular.
    DSC_0001.JPG

Eu coloquei tambem um video com o defeito real do celular.
    Caso nao esteja muito legivel no video, o defeito é o seguinte:
    Ao colocar o cabo HDMI no celular, o aparelho fica travando e deixa de responder as funçoes do touch.
  6. Offline
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    366
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    Já passei muito por isso com o Xperia Pro, esse defeito é um saco... mas infelizmente o problema é o aterramento e não o seu aparelho..

se puder, teste com o cabo hdmi original do celular... e teste também em outra tv
  7. Offline

Murilo MK Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Optimus 2X (P990h)
    testes com outra TV eu ja fiz varias vezes antes de mandar para AT
    O cabo HDMI é original da sony. Este cabo veio na caixa de um Xperia Neo

Rede Social