Bom Dia Pessoal, Estou a dias tentando instalar o Itunes para o meu Ipad, no Windows 7. Não tinha outra versão instalada de nada da Apple, instalei a mesma versão do Itunes no meu Notebook e não tive problemas, o windows é 32 bits. Já apaguei arquivos temporarios, baixei o instalador de varios lugares, e ja não sei mais o que fazer. abaixo a tela do erro.. me ajudem por favor.
Cara desistala tudo do iTunes e depois vai no regedit e manda procurar todas as referencias do iTunes e vai apagando só então reinicie seu PC e tente reinstalar o iTunes novamente!!! Desculpa a demora Mas a correria ta "Braba" Da um Retorno ai!!!
Olá Adriano, Obrigado pelo retorno amigo, irei fazer este procedimento hoje a noite, não estou em casa agora...mas não sei se dará certo, pois nunca instalei nada da maçazinha nesta máquina, nem Itunes nada...... assim que ver te aviso ok ? obrigado + uma x. abraço,
Boa Tarde Adriano, Nada feito amigo, não tem nada do Itunes ou outra coisa aqui no comp. Alguma outra coisa que eu possa fazer ? valeu
Bom Dia Galera, CONSEGUI resolver..... Fiz de tudo, baixei o arquivo de vários lugares, de diferentes versões.....procurei por arquivos da maça no computador e não encontrei nada...... No sábado tive uma luz, ligar no 0800 da Apple, e o fiz. Fui SUPER BEM atendido, fiquei 50 minutos no telefone com o atendente que passou o problema para o pessoal Senior da Apple e também não encontraram soluções...no final da ligação me pediram pra fazer um teste, criar um usuário novo no Windows......e BINGO, consegui instalar neste usuário. É mole ????? Mesmo indo para o usuário anterior e tentando abrir o executável dá um erro, ele acaba abrindo, mas da um erro no início, então preferí copiar tudo de um usuário para outro.... valeu pessoal...