Problemas na instalação do iTunes

Discussão em 'Softwares' iniciada por landeis, 4 Maio 2012.

1. Offline

landeis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom Dia Pessoal,

Estou a dias tentando instalar o Itunes para o meu Ipad, no Windows 7.
    Não tinha outra versão instalada de nada da Apple, instalei a mesma versão do Itunes no meu Notebook e não tive problemas, o windows é 32 bits.

Já apaguei arquivos temporarios, baixei o instalador de varios lugares, e ja não sei mais o que fazer.

abaixo a tela do erro.. me ajudem por favor.

2. Offline

landeis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Heeeelp !!! ainda não consegui resolver meu problema...
  3. Online
    • Supervisor

AdrianoDBA

Aprovações Recebidas:
    155
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs 16GB, iPad Terceira Geração 64 Gb 4G, iPhone 4 (wait...), Xperia Pro
    Cara desistala tudo do iTunes e depois vai no regedit e manda procurar todas as referencias do iTunes e vai apagando só então reinicie seu PC e tente reinstalar o iTunes novamente!!!

Desculpa a demora
    Mas a correria ta "Braba"

Da um Retorno ai!!!
  4. Offline

landeis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá Adriano,

Obrigado pelo retorno amigo, irei fazer este procedimento hoje a noite, não estou em casa agora...mas não sei se dará certo, pois nunca instalei nada da maçazinha nesta máquina, nem Itunes nada......

assim que ver te aviso ok ?

obrigado + uma x.

abraço,
  5. Offline

landeis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa Tarde Adriano,

Nada feito amigo, não tem nada do Itunes ou outra coisa aqui no comp.

Alguma outra coisa que eu possa fazer ?

valeu
  6. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    32
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
    Baixe outro .exe 32 do itunes e tente instalar. Ta com cara de arquivo corrompido.
  7. Offline

landeis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom Dia Galera, CONSEGUI resolver.....

Fiz de tudo, baixei o arquivo de vários lugares, de diferentes versões.....procurei por arquivos da maça no computador e não encontrei nada......

No sábado tive uma luz, ligar no 0800 da Apple, e o fiz.
    Fui SUPER BEM atendido, fiquei 50 minutos no telefone com o atendente que passou o problema para o pessoal Senior da Apple e também não encontraram soluções...no final da ligação me pediram pra fazer um teste, criar um usuário novo no Windows......e BINGO, consegui instalar neste usuário.

É mole ?????

Mesmo indo para o usuário anterior e tentando abrir o executável dá um erro, ele acaba abrindo, mas da um erro no início, então preferí copiar tudo de um usuário para outro....

valeu pessoal...

Rede Social