Proteção MicroSD

Discussão em '6085 / 6125 / 6131 / 6230 / 6230i / 6233 / 6234' iniciada por printartdesigner, 7 Fevereiro 2008.

1. Offline

lucaspe

Aprovações Recebidas:
    0

Re: Como Tirar A ProteÇÃo Contra GravaÇÃo Do Micro Sd ??????????

gente descobri oq fazer acreditem isso funciona peguem otro adaptador de micro sd no meu resolveu na hora tentem colocar o micro sd em otro adaptador tentem isso vleu pela atenção flw
  2. Offline

Elienai Araujo

Aprovações Recebidas:
    0

Como faço pra tirar a proteção contra gravação do meu micro
  3. Offline

#TON# Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0

tem uma trava no micro sd,o mesmo deve estar pra cima!!!
  4. Offline

michelcqc

Aprovações Recebidas:
    0

ai muito obrigado ajudou muito
  5. Offline

caziinhaa

Aprovações Recebidas:
    0
  6. Offline

André Fernando Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SII
    Talves seja pq ele está com senha, os unicos jeitos seriam de formatar por um symbian ou pelo proprio pc, mas os dados não tem como recuperar ainda,,,,;(..
  7. Offline

jader frança

Aprovações Recebidas:
    0

Com as soluções das travas, senhas, entre outras citadas acima não funcionou. Acho que só resta formatar o cartão de memória.

Abraços!
  8. Offline

selumon Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera, tudo bom com todos? Seguinte, tenho um problema semelhante. Tenho um E8 com um micro SD de 8gb, que funcionava normalmente. Porem, esses dias coloquei mais musicas nele. Sincronizei pelo WMP11. Mas....depois disso, ele dá um erro dizendo que "A cartão de memoria esta protegido contra escrita e o conteudo não podera ser incluido no catalogo de Minhas Multimidis" ?????. Desde então não consigo apagar ou reproduzir as musicas dentro do cartão, so as que estão na memoria do celular. Nem dá pra formatar, pois ele não deixa..hehehe...coisa maluca mesmo! Alguem saberia responder qual seria a solução?

Desde ja agradeço a todos....Abrço..
  9. Offline

Campos ®

Aprovações Recebidas:
    0
    Tente colocar o Micro SD no Slot SD e ligar ao micro, pelo Explorer, clique no botão direito do mouse e aparecerá um menu, clique em propriedades e desmarque a opção Read-Only e clique em aplicar. Normalmente funciona para poder gravar novamente... senão faça um backup no micro de tudo que está armazenado no cartão, tire do micro e formate novamente ele no celular. Obs. Pelo que sei os cartões micro SD não existe a trava de proteção que possue no cartão SD normal. Por favor, verifiquem... Abraços
  10. Offline

selumon Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Na verdade meu cartão é micro SDHC de 8gb. Errei ao escrever, mas valeu campos2000. Vou tentar fazer isso amanha cedo lá no traqmpo. Aqui não tenho como fazer. E formatar pelo celular, não sei se ele vai deixar, mas essa vai ser a segunda opção. ..Valeu:blz

Rede Social