Olá, pretendo dar um celular para minha irmã de no máximo 150,00 reais, que tenha wifi,java, mp3, bateria boa e de preferência touch, acho que não tem nenhum de marca com essa especificações por 150, então vou ter que comprar um chines mesmo, qual vocês me recomendariam?
É melhor ver um de marca boa mais simples do que se arriscar em um chinês que irá durar muito pouco. Até R$150,00, a melhor opção que eu achei foi o Samsung Chat 222 que tem MP3, câmera VGA, bluetooth, FM, entrada pra cartão de memória e teclado qwerty. R$124 à vista: http://www.cissamagazine.com.br/ecommerce_site/produto_25585_7056_Smartphone-Samsung-Chat-222-Desbloqueado-Cinza-QWERTY-com-Camera-VGA--MP3-Player--Bluetooth--Radio-FM--Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB Se prefere um touch, invista mais um pouco e pegue um Chat 350, que é o touch mais barato que achei. Tem MP3, FM, bluetooth, câmera de 2mp, entrada p/ sd, tela de 2.4" touch e teclado qwerty. Está R$199: Samsung Ch@t 350 Desbloqueado Tim com Teclado QWERTY, Touchscreen, Acesso e E-mails e Redes Sociais, Câmera 2.0MP, MP3 Player e Rádio FM - - Telefonia - Celular Desbloqueado TIM na Wal-Mart
Se puder investir um pouco mais, pode contar também com o Nokia C2-06, que é um dual-chip touch da categoria dos mais baratos e tem uma construção muito robusta. Além do Nokia C3, que não é um dual-chip, mas tem wifi, touch e suporte a java, como você especificou. Parte de R$230, aproximadamente. Dificilmente você irá achar recomendação de aparelhos chineses por aqui, por uma série de fatores.
Vlw pessoal, mas to achando que vou ter que gastar uma grana e pegar Celular Smartphone Samsung Galaxy 5 I5500
Fundun, Já que pretende gastar uma grana e investir num Galaxy, procure pelo Galaxy Y. É muito mais atual, bem mais moderno e o preço não é nada alto. É possível achá-lo a partir de R$290,00.