Dúvida Qual comprar?

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por fjr_gaviao, 6 Agosto 2012.

1. Offline

fjr_gaviao Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite,

Eu procurei no forum e não achei nada sobre esse tema...

Seguinte, estou na duvida entre qual aparelho comprar:

Galaxy SII ou Galaxy Note?

Já vi ambos aparelhos na mão medi tela, como fica em bolso, mas nao sei qual comprar estou com uma enorme duvida... alguem pode me dar uma ajuda nos Pros e Contras de ambos aparelhos?

Desde já muito Obrigado

2. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    101
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Cara, já tive ambos e minha sugestão é o S2! Porque? O Note é praticamente um S2 grandão, não fica legal para guardar em "bolsos" no geral, tirando que fica muito muito facil de quebrar ou trincar a tela. Não achei que o processador de 1.4GHz dele é mais rapido, pelo contario, sente varias vezes uns engasgos dele no swipe das telas. É otimo para navegar na net? Sim,mas o S2 pela tela também é. O S2 ainda é mais barato e já tem muito desenvolvedor para ele, o que é bom. A Samsung já avisou que mes que vem terá o lançamento do Note 2, portanto se não tiver com muita pressa e dinheiro para investir, talvez a espera vale a pena.
  3. Offline

fjr_gaviao Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde Fabricio...

muito obrigado pelas dicas mas a grana nao ta sobrando tanto assim...

que tenho um bonus para fazer o resgate do aparelho, então axo que vou pelo SII mesmo... pq o note 2 vai sair meio caro eu axo...
  4. Offline
    • Supervisor

AdlerTC

Aprovações Recebidas:
    119
    Modelo de Celular:
    SE Xperia Play R800i G2JB 2.0.8 LuPuSv7 / Nokia E63 / Motorola Defy CM9
    fjr,

Não consegue aproveitar seu bônus, investir um pouco mais, e pegar um Galaxy SIII? Garanto que compensa. E muito!
  5. Offline

fjr_gaviao Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    AdlerTc

boa tarde amigo, nao da eu falei isso la tambem e mesmo pagando a diferença nao tem como...

axo que querem se livrar de estoque de aparelhos...
  6. Offline
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    422
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Concordo com o fabricio. Eu não gostei do Note, começando pelo tamanho muito exagerado. Eu não teria coragem de atender aquela placa gigante no meio da rua, pra mim ele é brega. E também fiquei cismado com os engasgos que ele dá, como o fabricio disse, não era pra ter isso em um smartphone com um 1.4ghz dual core.

O SII é bem mais bonito, sem dúvidas. Muito mais elegante. Ainda mais o branco, é sensacional. Acho que seu tamanho é o ideal, sua tela já é bem grande (4.3") e o desempenho é impressionante.

No preço do Note tem o Sony Xperia S, que é um celular que me encantou. Começando pelo design maravilhoso, reto, elegante, e ainda tem uma faixa transparente na parte de baixo que acende em azul que dá um toque a mais. A tela é uma Bravia HD de 4.3", a tela com a maior densidade de pixels do mercado, parece um adesivo, não dá pra ver pixels. Tem uma fantástica câmera de 12mp, filma em Full HD. Seu processador é um 1.5ghz dual core excelente. Se puder pegar esse, eu acho que vale mais a pena.
  7. Offline

fjr_gaviao Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Gzaiat,

eu não curti muito o sony q me indicou...

eu vou tentar negociar com a operadora e tentar pegar o SIII vamos ver oq vai rolar rsrsrsrs

Rede Social