Tive um pantech GB200 adorava jogar Smokey nele, cheguei na fase 240 e vendi pro meu tio comprei um k300i q ainda hj vive... e depois comprei um Nokia E63, muito masssa!!! me assaltaram e levara o bichin... snif snif agora to com um 5530, mas saudade é o q nao falta da funcionalidade do E63... se der ainda compro um d novo ou um E71 q tá o mesmo preço...
Eu já tive um Nokia 5200, é ainda meu xodó. Foi o melhor celular que tive(tirando o Kaiser, mas ainda não chegou).
nokia 3220! tinha um apego naquelas luzinhas , personalizei ele todo... ele caiu de uma ponte em fortaleza
Nokia 6131. Apesar de não ter nada de mais eu gostava muito dele! Nokia 6600, n73 tbm foi um bom aparelho e n95. O 6600 ainda essa semana eu estava pesquisando um pra eu comprar, ele e ultrapassado mas gosto bastante dele sem flar que ele foi por muito tempo meu sonho de consumo, qndo comprei o meu fiquei pouco tempo com ele
3Celular que Tive foi Nokia 1030 e 1100, Samsung X660, Motorola V3, Lg MG105 Os celulares da China não são bons como parece tenho um Vaic dual chip com TV digital, e não gosto muito dele, porque na hora da gente receber chamada de uma pessoa que esta cadastrada na agenda não aparece o nome de quem tá ligando ´so o número com o DDD, muito mau feito....