Reprodutar de MP3 desliga apos aparelhor entrar em descanso

Discussão em 'Motorola MILESTONE 2' iniciada por andresrj, 6 Janeiro 2012.

1. Offline

andresrj Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    \nn/ Milestone 2 \nn/
    alo pessoal, eu tenho um ME2 e o aparelho e otimo, mas acontece que o reprodutor de musica - seje qual for - esta reproduzindo as musicas, e telefone apaga a tela o reprotudor e interrompido já testei wimamp, realplayer e outros mais mas perciste o problema.

valeu pela atenção!

2. Offline

mmdias81 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    MOTOROLA A953 Milestone 2

Opa Andresrj... Essa é fácil. Vamos lá.
    Vai em MENU\CONFIGURAR\GERENCIAR BATERIA e veja as configurações da bateria.
    Coloque na opção MODO DESEMPENHO e veja se o problema resolve.

No início, tive esse probleminha e resolvi assim.

Abcs....
  3. Offline

andresrj Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    \nn/ Milestone 2 \nn/
    resolveu nao fera, sabe como eu resolvi, pois é apos consultar a motorola - via chat- " eles não sabem de porcaria nenhuma" eu fui fuçando e descobri que alguns programas não podem ser marcados para serem desligados quando o telefone entrar em standby.

na motorla a atendente talita - se é que esse e o nome veradeiro - me disse que iria enviar uma CONFIGURAÇÃO especial para que eu usasse no meu telefone, pois bem de pronto mandei para ela; se e para voltar a configuração original de fabrica que ela esquecesse pois eu ja tinha feita, dai **** pracacetaplaneta, resolvi fuçar no meu ME2 .

fica a dica, GERENCIAR TAREFAS > LISTA DE FINALIZAÇÃO AUTOMATICA,
    dai vc desablilita tudo e vai habilitando aos poucos e testando, o meu so deixei de fora
    super task kille
    realPlayer
    Connected Music Player
    antivirus
    Busybox
    planos de fundo - ativos do android
    fumaça magica
    visualização de musica
    qr barcode
    Superuser

so deixei esses sem habilitar, os planos de fundo na consegui habilitar nem por decreto.

[]´s
  4. Offline

andresrj Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    \nn/ Milestone 2 \nn/

camarada eu tentei isso mas nao funcionou, kkk
  5. Offline

jonathan.f Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    Milestone 2 CM 10 / Nokia C3-00
    tenho um problema parecido, ele não para necessariamente apos apagar a tela, as vezes depois de ouvir umas 10 musicas ele para no meio de uma, ou ele não toca nem uma inteira, já verifiquei as configurações e esta em modo desempenho, e o fechamento esta desabilitado, não é problema em musicas corrompidas, pois cada hora para em uma musica diferente. testei os mesmos player que vc, o que menos esta acontecendo isso é o wimamp

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. music player para quando tela desliga