Desculpe a Minha ignorâcia mas não estou conseguindo instalar alguem poderia colocar um tutorial em português, pois eu faço todos os passos porém ao tentar instalar o CWM não funciona e não consigo entrar na opção update.zip do Milestone, se poderem passar um tutorial mais explicativo iria ser melhor Att, Marcos Santos
Olá, Onde encontro o arquivo "boot.img." pois quando faço o download só encontro os arquivos. "system.img" e "nandroid.md5" mas não consigo achar o boot.img. Att, Marcos santos
Instalei o argen2stone 1.9 hoje, e quando vou em "sobre o telefone", a minha versao do sistema nao mudou para "argen2stone 1.9 grupoandroid......", porém mudou o sistema, é bug do nandroid ou agora é assim? Sobre o barulho da camera, consegui tirar o shutter, mas, o barulho do foco nao, tem como tirar este barulho? Só enche o saco isso.
Consegui instalar porém somente modificou a interface do celular como a cor, quando vou em sobre o telefone a versão aparece como "version.3.12.0.A953.Brasil.en.BR" isso é comum de acontecer e o motoblur tem como retira-lo e detalhe com o argen2stone não consigo mais enviar mensagens sms da minha namorada quando ela manda alguma mensagem a cobrar não consigo responder em cima da mensagem que ela mandou e a interface de mensagem ficou horrivel, teria alguma outra rom para instalar? e como removo a argen2stone do meu aparelho?. Att, Marcos Santos.
Mesma coisa aqui, a interface de mensagens ficou horrivel, não aparece mais a foto de quem mandou, e apareceu uma carinha no teclado quando vou escrever mensagens. Tem como mudar isso?