Rom Motorola Milestone 2 Gingerbread 2.3.6 Oficial Retail

Discussão em 'Motorola MILESTONE 2' iniciada por kaveirinha15, 20 Janeiro 2012.

1. Offline

kaveirinha15 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2 + SDHC 16GB C4 + Root
    Bom dia galera, só passando pra avisar que já está disponível a versão oficial retail gingerbread no site da Motorola, notícia em primeira mão aqui no fórum!!! :Dsegue o link:

http://direct.motorola.com/PRL/Soft...ountry=BRA&language=PRL&web_page_name=SUPPORT

Ainda não instalei porque estou sem cabo usb aqui no trabalho! Quem instalar passa as primeiras impressões aqui pra galera!!

Flw.
  2. Offline

marcosffranca Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Até que enfim!
    O meu ta lá na assistencia tecnica com previsão de alta no dia 27/01.
  3. Offline

Mamachioni Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Estou rodando essa rom já, as primeiras impressões são boas:
    - bateria dura um pouco mais;
    - não esquenta tanto utilizando wifi, 3G ou jogando, na froyo esquentava bastante, agora não mais;
    - transição entre janelas sem engasgos;
    - rom mais rápida e finalmente o bug da vibração dos ícones touch foram retiradas;
    - boot mais rápido, e para desligar também;
    - gostei muito do efeito de TV antiga quando se bloqueia a tela;

Porém ainda existem alguns problemas:
    - a repetição do teclado físico piorou e muito;
    - ainda não consegui rootear; fail
    - a opção de bloquear a tela quando no bolso, ainda possui alguns bug's e desliga a tela sozinha;

Bom, para mim ficou ótima para uma rom retail, o MS2 virou outro.
  4. Offline

andresrj Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    \nn/ Milestone 2 \nn/
    se era que essa atualização tem muita coisa diferente da disponibilizada para a TIM, por exemplo? pois o meu era retail e atualizei para TIm depois eu apaguei quase todas as palhaçadas da TIM.
  5. Offline

Mamachioni Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Não tem nada de diferente, simplesmente não vem com os ícones e personalização da operadora, ela vem limpa.
  6. Offline

andresrj Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    \nn/ Milestone 2 \nn/
    entao camarada, nao irei instalar a versao retail. valeu pela resposta.
  7. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Sério que as teclas continuam repetindo ao digitar pelo teclado? Se ficar assim meu celular vai entrar um loop infinito na assistencia tecnica.

Abs.
  8. Offline

jbctec Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2
    Se for igual a froyo, já vem com as APNs de todas as operadoras configuradas (dispensando o uso do APNBrasil) e com o roteador WIFI/USB desbloqueado.
    seiken curte isto.
  9. Offline

Mamachioni Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Sim, ficou até pior, e ainda não consegui rootear para utilizar o milestone 2 debounce.
    Esse problema do teclado, é erro de engenharia, pois já se sabia que teclados com manta de contato tinha esse problema, e temos ai um probleminha tambem no software, intão da nisso ae.
    As vezes, preciso apertar com força para sair uma letra, ai saem umas 4, outras vezes só um leve toque já basta, vai saber o que acontece.
  10. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu eu sempre apertei com a mesma pressão, o lance é que parei de usar o teclado para nao me irritar, ja que para digitar uma simples frase, eu precisava ficar apagando e reescrevendo umas 2, 3x por causa das respetições.

A motorola que se vire... custei a enviar meu celular para a assistencia, agora que está lá, não vai sair enquanto esse problema nao for resolvido. (entre outros muitos).

abs.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. rom retail motorola milestone 2

,
  2. rom oficial milestone 2 retratil 2.3

,
  3. rom retail para milestone 2