Rom Motorola Milestone 2 Gingerbread 2.3.6 Oficial Retail

Discussão em 'Motorola MILESTONE 2' iniciada por kaveirinha15, 20 Janeiro 2012.

1. Offline

feaugustoabreu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S II, Motorola Milestone 2
    Alguém já reparou que depois da Atualização para o GingerBread o Milestone2 apresenta um bug? Você deixa o celular por um tempo no Dock dele, e quando tira, o mesmo perde o retono táctil, e sua orientação de tela fica bugada. Mais alguém reportou isso no bicho?

2. Offline

andresrj Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    \nn/ Milestone 2 \nn/
    nunca usei o dock. quando preciso so espeto o cabo usb - usando um adaptador para micro usb - no computador ou no carregador.
  3. Offline

kaveirinha15 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2 + SDHC 16GB C4 + Root
    Já tive esse problema na dock, o celular fica com o icone da dock e a tela fica sem retorno, normalmente eu recoloco na dock e tiro de novo que volta ao normal, agora, o problema de teclado repetido nunca tive, é a terceira rom que troco e nunca aconteceu comigo, só o 5/£ que não consigo arrumar, quando faço o tutorial do outro post meu teclado fica todo bagunçado! Deixei com £ mesmo, quase nunca uso o $.
    Uma pergunta, com essa nova rom retail, com pouco tempo de uso minha bateria já cai pra 90%, alguém mais teve esse problema? Se calibrar a bateria com algum aplicativo, será que fica normal?
  4. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    No inicio é normal a queda de bateria ou até mesmo ela não estar calibrada, mas com isso, umas três ou quatro vezes já é para voltar ao normal,
    vê se está com o 3G ativado, Dados Ativado, isso consome pelo menos 40% de bateria a mais que o 2G.
    abraços
  5. Offline

Juliohb Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2
  6. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    Então amigo, Retail é uma ROM sem a customização das operadoras, como você viu tem a opção de Vivo, Tim e Claro e a Retail que não é de nenhum operadora.
    Entendeu, é melhor ter a Retail é mais leve e sem frescuras.
    Abraços
  7. Offline

Juliohb Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2
    Obrigado Fullzinn,

mas a atualizacao postada tem algo a ver com a atualizacao que a motorola anuncia na página dela?

obrigado
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,765
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Juliohb sim, tem haver, a menos que tenha comprado o Milestone na Ásia ou tenha flasheado-o com ROM da Ásia ele vai ser upgradeado para Gingerbread .
  9. Offline

Juliohb Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 2
    Ola Seiken, eu de novo ahaha.

Seguindo as dicas do pessoal aqui, ja consegui desbloquear meu anntigo v3i, mas confesso que nao to conseguindo aattualizar meu mm2 com essa rom.
    baixei o programa e instalei, quando fui no update manager pra detectar meu aparelho, deu uma msg de que meu dispositivvo nao era compativel.

Alguem teria um link de como atualizar o mm2 estilo passo a passo hahah?

Muito obrigado galera!
  10. Offline

Patrickac Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    seiken curte isto.

Rede Social