Galera preciso de ajuda, quero tirar o android 2.3.7 do meu milestone mais ate agora nao achei nada. Socorrooooooooooooooooo
É facil é so vc baixar essa rom e fazer esse tutorial [Tutorial - Milestone] Como fazer UPGRADE e DOWNGRADE
Cara consegui esse tutorial foi meio falho pq é o seguinte o aparelho nao instalava o mtp device em modo normal ligado, mesmo com os drivers motorola instalado, porem descobri que se entrar em modo root se eu nao me engano nao sei ao certo o nome da tela , para acessar matenha a tecla flecha para cima juntamente com o power ira carregar uma tela de bootloader, dai sim o rsd lite reconheceu, achei essa infomarção na net porem a pessoa falou coloca sua conta em risco manusear o bootloader é muito perigoso para manusear. Fica ai a dica qualquer coisa tamos aew abraços galera
Olá, Estou utilizando a rom da vivo gingerbread 2.3.6 rooteada, eu posso voltar a usar essa rom do post ? Forte abraço !
Tentei Hip Hop, E não obtive sucesso, mais tarde vou tentar denovo, caso eu consiga, posto o resultado aqui. Me diz uma coisa, você não sabe como tirar esse bug chato do wi-fi que fica reiniciando a cada 8 ou 10 minutos ? Abraços !