[Rumor] - Enfim a mudança! BrT -> Oi?

Discussão em 'Brasil Telecom GSM' iniciada por -Lucas Medeiros, 21 Abril 2009.

1. Offline

alexandre.soares

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Enfim a mudança! BrT -> Oi?

Fiz a portabilidade no domingo mesmo, hoje pela ao meio dia, já estava portado meu número para a Oi ...

Enfim, parei de gastar R$ 50,00 com a Claro e gastarei no máximo uns R$ 20,00 com a Oi ...

Imagina o prejuízo da Claro??? Se 10000 clientes como eu fizerem o mesmo? AÉ isso que dá fazer promoção "fale 1 e ganhe 10" ...

Abraços

2. Offline

Gaúcha Tricolor Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    0

Caro Eder problemas desse tipo podem ocorrer mesmo. Vcs fez bem em ñ ativar seu chip oi. Vc só precisa esperar até que o teu chip da brt fique inativo, qdo isso ocorrer é pq seu número ja esta no chip da Oi.
  3. Offline

EderWen

Aprovações Recebidas:
    0

Gaúcha, mas o meu chip BRT está inativo desde ontem pela manhã e até agora não ocorreu a migração..

Parece que o fato de o chip BRT ficar inativo nao significa necessariamente que a partir desse momento o chip Oi já esteja funcionando com o número migrado.

É isso mesmo? Se for, acho um inconveniente, pois o cliente fica sem poder usar o celular até que a migração ocorra...
  4. Offline

-Lucas Medeiros

Aprovações Recebidas:
    0

Você poderá usar o celular com o numero migrado
  5. Offline

alexluc Membro

Aprovações Recebidas:
    0

Bomdia

Alguma possiblidade desta promoção da Oi (ligador) se estender ate o fim do mês?
  6. Offline

alexandre.soares

Aprovações Recebidas:
    0

Pessoal!

Primeiro dia de uso com meu número claro portado portado para a Oi-:

- Envio e recebimento de SMS = OK;

- Ligando de Claro/outras operadoras = recebe chamadas, OK;

- Pessoas ligando em um Oi (promoção dos R$ 600,00) = Não completa chamada, não faz ligação com os bônus, somente se tiver créditos na linha;

- Ligando de um BRT, com o plano Pula Pula (gasta créditos do saldo outras operadoras);

Enfim, meu número é híbrido, meio Claro e meio Oi ... já liguei para Oi e vamos ver que vai acontecer .... mantenho-os informados.

Abraços
  7. Offline

Micheul

Aprovações Recebidas:
    0

Qual a taxa mensal menor do oi controle?

Pode migrar um brt para oi controle?
  8. Offline

Dom Juan Udia

Aprovações Recebidas:
    0

Engraçado... é assim mesmo! Qdo. portei da Oi para a Claro, a uns 03 meses atrás... aos poucos fui descobrindo o que funcionava e o que não funcionava. Mas no geral, foi tranquilo. Nos primeiros dias, não conseguia mandar SMS para todas as operadoras (tinha que ficar testando), mas com o tempo a coisa ficou normal.
  9. Offline

Rosi Labres Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Xperia ZQ
    Vi o pessoal falando do Oi Ligou. Peguei um Oi Conta no sábado e vi que o serviço ainda não está ativo. Liguei pra lá e falaram que não está ativo ainda e eles não tem prazo definido. Uma pena, esse serviço me faz bastante falta.

Pra quem não sabe o "Oi Ligou" e receber sms dos números que te ligaram enquanto teu celular estava desligado ou fora da área de cobertura.
  10. Offline

Rosi Labres Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Xperia ZQ
    Desculpem o post duplo, mas gostaria de fazer uma pergunta e como ninguém mais respondeu e não posso mais editar lá vai.

Migrei o meu Brt pré para um Oi conta. E o meu chip está com duas linhas. A linha 1 é meu numero normal e funcionando e a linha 2 não funciona. Isso é normal, ou algum erro deles? Tenho como cancelar essa linha 2?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. meu oi ficou inativo