[Rumor] oi começa a perder clientes no nordeste

Discussão em 'OI / BRT' iniciada por berg1985, 19 Janeiro 2009.

1. Offline

berg1985

Aprovações Recebidas:
    0
    comprovado a anatel divulgou o que já era esperado a oi esta perdeno clientes no nordeste principalmente nos estados de pernambuco e ceara só em pernambuco a perda foi de 58.455 assinantes no ceara foi 41.000 paraiba 18.741 rio grande do norte 17.246 só em alagoas que houve crescimento de 7.000 novas linhas ela esta colhendo o que plantou pelo pessimo atendimento e na retirada das promoções de uns e outros não fazendo uma divisão discriminatorias de clientes onde até hoje pessoas tem suas promoções ligadores ativas e outros como eu perderam desde de setembro 2008 nos restando abandonar esta operadora cara de pau. adeus OI e sua porcaria de promoção de miseros bonus deR$ 20.00 R$ 10,00 e R$ 5,00 reais

2. Offline

gilbertof

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: oi começa a perder clientes no nordeste

Sera q tem haver com a chegada da Vivo no NE ???
  3. Offline

Dom Juan Udia

Aprovações Recebidas:
    0

Bem... sou de Uberlândia-MG e acabei de chegar de Fortaleza. Passei 30 dias por lá e assim que cheguei achei por bem comprar um chip Oi. Como já sou cliente Oi, conheço os serviços e 90% dos conhecidos de lá tem Oi, foi a melhor opção! Não tive do que reclamar... em termos de sinal, qualidade de ligação, tudo bacana! O que percebi é que realmente a praça do DDD 85 é a menina dos olhos da Oi e o site do Teleco confirma isso... mais de 54% dos celulares da região de Fortaleza são Oi! Qdo. fui comprar o chip, no geral, o chip da Oi era o mais caro... R$ 20,00, enqto. os demais, VIVO, TIM, Claro, variavam de R$ 15,00, R$ 10,00 e R$ 15,00 respectivamente! Como aqui em MG sou cliente "pós-pago" achei muito caro o valor do minuto do pré-pago da Oi, mas como tinha R$ 5,00 de créditos diários (OixOi e OixFixo) p/mim isso bastava, mas no geral, achei a Oi com poucas promoções e pouco agressiva no Nordeste! Mas de fato, pude ver que, as lojas da Oi sempre estavam cheias e só dava gente comprando chip Oi! As lojas da Vivo tbém tinham bom movimento, mas com quem conversei, ainda pesa contra a Vivo o lance da "pouca ou nenhuma" cobertura em determinados locais! Tim seria uma segunda opção... e Claro (pelo menos no Ceará) com quem conversei, nem pensar!!! Seria a pior opção!!! No geral fiquei satisfeito e mesmo qdo. tive que utilizar meu chip DDD (34) os valores, qualidade da ligação e cobertura foram bem satisfatórios... principalmente nos locais e praias mais remotas!
  4. Offline

berg1985

Aprovações Recebidas:
    0

E MAIS PELO QUE SEI EM mINAS ;GERAIS A PERDA DE CIENTES DA OI ULTRAPASSA A CASA DOS 30.000 CLIENTES PERDIDOS AGORA EM DEZEMBRO MOSTRANDO QUE OS MINEIROS TAMBÉM NÃO ESTÃO MUITO SATISEITO COM A OI NÃO SEU ESTIVER ENGANADO ME DESCULPE MAIS FOI O QUE VI NO SITE DA ANATEL UM ABRAÇO
  5. Offline

jsan Membro

Aprovações Recebidas:
    0

concordo com amigo pois a oi realmente tem um serviço horrivel no ne,exceto nas capitais ,nas cidades menores deixar muito a desejar
  6. Offline

adautope Membro

Aprovações Recebidas:
    0

Acho é bom as perdas, só assim nunca mais terei linhas congestionada ou rede ocupada.

Aderi ao OI 60 com 60 min na franquia e 600 min em bônus, pagando R$ 22,90 mensal. E até agora não tenho que reclamar... por enquanto !!!
  7. Offline

berg1985

Aprovações Recebidas:
    0

ainda bem que você não tem o que reclamar pois eu tenho de sobra espero que com estas perdas ela revise suas promoções e melhore seu atendimento hoje utilizei a portabilidade e solicitei a migração para vivo um abraço
  8. Offline

Dom Juan Udia

Aprovações Recebidas:
    0

Pode ser que em grandes centros os serviços sejam um pouco melhores, ou dê menos problema que em cidades pequenas ou povoados... não sei dizer! Sinceramente não tenho tido problemas... minha maior reclamação é mesmo na questão de "atendimento" no (*144) que no geral ainda deixão muito a desejar... não cumprem os prazos estipulados, cada atendente fala uma coisa diferentes, etc... etc...
  9. Offline

mbrito28

Aprovações Recebidas:
    0

VIVO? em sao paulo é a pior operadora se tratando de promoçes e bonos RSSS
  10. Offline

berg1985

Aprovações Recebidas:
    0

aqui na paraiba nÃo É diferente em termo de promoÇÕes agora em qualidade de atendimento e sinal esta otima em todos os bairros de jampa o sinal É total sem falhas eo atendimento esta nota 1000

Rede Social