[SCARLET]Problemas na calibragem do touchpad Kb775

Discussão em 'VIEWTY / RENOIR / COOKIE / ARENA / SCARLET' iniciada por fredlago216, 31 Maio 2011.

1. Offline

fredlago216

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Lg Scarlet / iPhone
    Toda vez q eu ligo o celular vai para a "calibragem do touchpad", até ai tudo certo, o problema acontece depois de tocar no centro das 5 cruzes, aparece uma mensagem escrita "calibragem inválida. Toque novamente na marca "+".
    Se alguem puder me ajudar agradeço, obrigado
  2. Offline

Dhionathan Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    ex119
    experimenta o factory reset em seu aparelho> 3845 # * 770 #
  3. Offline

fredlago216

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Lg Scarlet / iPhone
    Me desculpe, mas como eu fasso factory reset?:D Precisa do teclado? pois não passa da tela inicial de calibragem
    obrigado
  4. Offline

Dhionathan Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    ex119
    fred é o seguinte caso nao tenha acesso ao teclado de seu aparelho o proximo passo é experimentar uma atualizacao de softer e nisso eu te aconselho a mandar a uma Assistencia para efetuar o procedimento pois caso der alguma coisa de errado eles ja tem a ferramenta proprio para o reparo. agora me diga uma coisa quando voce vai calibrar o toush pelo menos ele obedece o comando? caso sim voce pode prosseguir com o factory reset retirando o sim card que seria seu chip e fazer os procedimento. caso nao obedeca esta bem ovel que seu aparelho é hardware fisico que seria problema no toush creen para reparar só com a troca do mesmo.
  5. Offline

fredlago216

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Lg Scarlet / iPhone
    Sim, ele obedece o comando, mas como eu fasso o factory reset?
  6. Offline

fredlago216

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Lg Scarlet / iPhone
    Como eu fasso o factory reset?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. reset kb775

,
  2. o que significa calibragem do touchpad