Será o Motorola Titanium mais um Fracasso da Nextel e Motorola?

Discussão em 'TITANIUM' iniciada por Dj júnior, 18 Fevereiro 2012.

1. Offline

Dj júnior Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Titanium
    A algum tempo atrás troquei meu Blackberry por um i1 pelo fato de poder desfrutar de um aparelho com OS Android com 1 semana de uso me arrependi totalmente da troca mais tive q suportar o aparelho por longos 12 meses que pareciam nunca ter fim. Então msm receoso resolvi trocar o fiasco i1 pelo grande lançamento Motorola Titanium(com grande receio confesso) e como a esperança é a última que morre fiz a troca pensando que pelo fato da nossa "querida" Motorola ter feito um Up do OS Android 1.5 para o 2.1 (pq o Titanium nada mais é do q um i1 com teclado QWERT e um gás no OS)melhoraria e muito o funcionamento do aparelho e a instalação de app´s mais modernos e mais versáteis já q o i1 tinha uma limitação imensa em relação a isso.
    Bom adquiri o aparelho e realmente abriu-se um leque de opções em apps q não tinha no i1 mais infelizmente depois de instalados eles simplesmente rodam precariamente no Titanium o aparelho e relamente muito lerdo. Curioso como eu sou fiz várias mudanças no mesmo Roteando e fazendo o processo de instalação dos app´s no SD p ver se dava um suspiro para a memória interna. Mais nada mudou.
    Além do aparelho apresentar lentidão com os App´s tbm apresenta uma lerdeza insuportável com os comendos mais simples como fazer chamadas, acessar o menu, digitar textos e entre outras coisas. Também trava constantemente e reinicia sozinho o PTT tbm tem um retardo incrível a ponto de perder chamadas pela demora de resposta qdo alguém me passa um rádio.
    Com 1 semana de uso levei o aparelho para garantia e trocaram por um novinho, conferi o Serial number e realmente pareceu q trocaram o aparelho. Em poder de um aparelho zerado e com configuração de fábrica não alterei nada e usei ele da maneira com que me foi entregue e para meu dezespero no dia seguinte da aquisição o aparelho voltou a apresentar os msms problemas de lentidão e reinicio sozinho, tela touch travando totalmente sem resposta imediata.
    Conclusão em 1 mês de experiência com o Motorola Titanium a minha vontade é jogá-lo na parede mais ainda não fiquei totalmente louco a este ponto para desperdiçar o meu dinheiro.
    Deixo aki neste post minha indgnação com a Nextel e Motorola se por acaso algum usuário tenha tido estes problemas e conseguiu resolver de alguma maneira sendo por alguma configuração do aparelho através do Root me avisem.

Obs: Não esquecendo de quando fui adiquirir o aparelho a Nextel me fez renovar o contrato do plano de dados(ou seja mais 12 meses de fidelidade) alegando que o que eu tinha no i1 não era compatível com o Titanium. Feito isso testei meu Chip logo depois de ativá-lo no Titanium em meu i1 que ainda estava em meu poder e para minha surpresa o pacote de dados funcionou perfeitamente nos 2 aparelhos. Como pode isso se foi me passado que os pacotes de dados são diferentes e incompatíveis??? (MISTÈRIO) Estou processando a Nextel por ter me empurrado mais essa fidelidade de 12 meses sem necessidade e me senti um verdadeiro ******* sendo enrolado mais 1x pela Nextel um absusdo um cliente de 8 anos ter que passar por isso.

2. Offline

luiz fernando reis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    motorola titanium
    cara, estou tendo o mesmo problema, no meu caso, foi um pouco diferente, eles nao trocaram o aparelho na primeira vez e sim, formataram ele e reinstalaram o OS nele, e deixaram a configuração de fábrica.
    Mesmo assim não resolveu. Levei devolta a nextel e aí trocaram meu aparelho, esse novo de vez em quando dá uns tilt nele, trava sozinho, desliga sozinho, o teclado é mais lento que uma tartaruga...

resumindo... MERDA DE APARELHO... mais uma vez a MOTOROLA se superou e fez uma merda ainda maior!!

Abraço
  3. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    371
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    Os aparelhos da Motorola/Nextel são um verdadeiro lixo (desculpem o termo, mas não tinha outro melhor), fiquei com o i1 por 1 ano e me arrependo até o último fio de cabelo, foi a pior compra que fiz na vida. Estava todo contente com a nova plataforma android, depois de apenas 30 minutos com o pacote de dados vem o primeiro arrependimento, a internet extremamente lenta por um preço absurdo, depois de ter ignorado a internet e usado o wifi veio o segundo arrependimento, travamentos constantes e poucos aplicativos no market.

Tanto o i1 quanto ao Titanium tem um hardware limitado de apenas 500mhz e 256 de ram, até mesmo os aparelhos mais simples de hoje tem 800mhz e 512mb de ram, totalmente ridículo isso. Mas a pior parte é a propaganda da Nextel falando que está vendendo um super hiper mega smartphone, iludindo o usuário a compra-lo.

Já no encerramento do contrato foi uma briga, os atendentes queriam fazer de tudo para não cancelar o plano, queriam me dar 2 "smartphones" e 6 meses de isenção da fatura, mesmo assim resolvi cancelar o contrato por causa do sinal da nextel, dentro das grandes cidades o sinal é bom, mas é só pegar um pouco de estrada e você fica com um peso morto no bolso...
  4. Offline

palominha_minha Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Titanium
    Nossa pensei que só comigo acontecia esse problema... Pior coisa que eu fiz, ficar com o Titaniummmm... em 1 ano, troquei 4x o aparelho inteiro!!!
  5. Offline

GEORGE LUCCA Membro

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Titanium, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Nexus, iPhone 4s, e Blackberry 8350i
    bom para min ele é excelente, a unica coisa que nao gosto é do android dele (2.1) mas é um bom aparelho, tem 1000Mhz de cpu e a memoria rom de 200mb
  6. Offline

Welber Rodrigues Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Titanium
    Olá pessoal troquei o meu black berry após 3 anos de uso pelo Titaniun eu nunca me arrependi tanto por pagar um valor relativamente alto por um aparelho tão ruim. Ele trava a todo momento se vou olhar um email no K-9 ou se vou escrever uma msg, quando entro em contatos demora ate 2 segundos para abrir etc... As vezes desbloqueio a tela e ele fica trocando de tela sozinho e clicando nos icones sem eu mexer em nada, se tento parar, ele não aceita os meus comandos só consigo parar isto removendo a bateria.
    As vezes tento bloquear a tela e ela não se apaga, achei que fosse problema físico no botão então fui na nextel, o rapaz pegou o aparelho instalou task killer e melhorou um pouco o botão então percebi que realmente era mais um bug de software e falta de memoria para rodar o necessário. E quando comentei com ele sobre a troca do aparelho me disse que era possível mas eu ia pegar um aparelho recondicionado claro que eu não quiz.
    Depois continuou travando as outras coisas que travava normalmente.
    Se alguém tiver a dúvida em comprar este aparelho não caiam nesta besteira pois vão se arrepender muito, a correria do dia a dia não permite coisas lentas.
    Mas já que comprei vou procurar alguma forma de formatar ele e deixar rodando apenas o que eu realmente preciso para ver se consigo trabalhar, e mesmo assim veio um monte de aplicativos inúteis que a gente não consegue excluir.
    Se alguém tiver alguma ideia de como formatar este aparelho, ou alguma atualização, qualquer coisa que resolva estes problemas eu agradeço.
    Att.'.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. nextel titanium é bom

,
  2. motorola titanium é bom

,
  3. motorola titanium e bom?

,
  4. nextel titanium é bom?,
  5. aparelho titanium é bom,
  6. titanium com touch travado,