SII Lite ou Milestone 3 ?

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por Vinicius Dezem, 15 Junho 2012.

1. Offline

Vinicius Dezem Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    não tenho
    Estou em duvida entre o Galaxy SII Lite e o Milestone 3 !
    Qual vocês recomendam ????

Ou qual outro de até 1000,00.?
    Quero um que terá atualizaçao pra o ICS.
    O Lite vi que vai ter, mais sem previsao..

2. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Se sua preocupação eh atualização, fuja do motorola. O Milestone vale a pena se o teclado físico eh indispensável pra você. Mesmo assim existem opções com teclado físico como o Xperia Pro.

Enviado do meu Galaxy SII
  3. Offline

Vinicius Dezem Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    não tenho
    Teclado fisico seria um opcional, nao irei usar mesmo...
    Qual você recomenda de ate 1000 reais ? vi varios modelos
    magazineluiza.com.br < tneho que comprar aqui..
    e estou em duvida.. pesquisei muito, mas estou em duvida ;//
  4. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Bem, já experimentei o SII Lite, conhecido lá fora como Galaxy S Advance, e digo que gostei muito do desempenho. Ele chega ben próximo do Galaxy SII em benchmarks. Digo que se eu fosse comprar um celular até 400, eu iria de Lg L3, até 700, Xperia Neo, até 1000, Galaxy SII Lite, até 1300 Galaxy SII, e acima disso Galaxy SIII. Essas são minhas escolhas, mas caso tenha chance passe em uma operadora e experimente você mesmo o aparelho, sempre faço isso.

5. Offline

Vinicius Dezem Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    não tenho
    Onde irei comprar o celular (crediario :B) o galaxy s2 ta 1699,00 ;/
  6. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Então tá caro. O meu comprei por 1200 a 6 meses atrás. Da uma olhada no buscape e talvez ache uma loja que parcele sem juros.

7. Offline

h1ghland3r Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Nem cogite qualquer Motorola =(
  8. Offline

Vinicius Dezem Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    não tenho
  9. Offline

h1ghland3r Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Xperia Neo ou SII Lite.
  10. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    420
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Realmente o Milestone não é tão legal. A Motorola ama fazer aparelhos com problemas crônicos... A linha Milestone é uma das problemáticas. Os dois primeiros eram só dor de cabeça, tinham muitos problemas. O mais famoso e o mais temido era o touch louco, que parava de funcionar metade da tela. O Milestone 3 já não tem mais esse problema, mas ainda tem problemas no teclado e o famoso problema de boot que dura quase 10 minutos e travamentos constantes. Eu não compraria, ainda mais que há muitas reclamações da assistência da Motorola, então, melhor não arriscar.

O SII Lite é muito bom. O seu custo benefício é sensacional. Um aparelho dual core, com tela excelente de 4" por menos de 1000 reais. Se não faz questão de teclado, pense seriamente nele, pois é uma excelente opção. A única coisa é que não será atualizado para o Android 4.0.

Se esperar um pouco, o SII vai abaixar mais ainda de preço, porque vem o SIII no fim do mês. Ele está em pré venda atualmente, por isso ainda não abaixou o preço do SII.

Abraços!

Rede Social