Smartphone para jogos pesados de até R$650

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por Viviane Ribeiro, 6 Agosto 2012.

1. Offline

Viviane Ribeiro Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia E5
    Boa tarde pessoal,

quero comprar um smart com android, especialmente pra jogos pesados e internet. Andei lendo sobre alguns celulares como Defy+, Xperia mini pro, Xperia Neo, Sansung Galaxy Y. Estou em duvida, qual deles é melhor pra jogos e que cabe no meu orçamento?
    Existem outros, nessa faixa de preço, que possuem um desempenho melhor em jogos?

Obrigada!
  2. Offline
    • Supervisor

AdlerTC

Aprovações Recebidas:
    119
    Modelo de Celular:
    SE Xperia Play R800i G2JB 2.0.8 LuPuSv7 / Nokia E63 / Motorola Defy CM9
    Viviane,

Nessa faixa de preços é um pouco complicado de achar o smartphone ideal para jogos, a não ser que você não se importe com uma tela pequena. Como você quer jogar, telas pequenas não são muito confortáveis. É o caso do SE Xperia Mini Pro e do Galaxy Y.

O Xperia Mini Pro e o Xperia Neo possuem o mesmo hardware. Processadores iguais (o Scorpion de 1GHz), chip gráfico iguais (o Adreno 205). O Motorola Defy+ tem processador e chip gráfico diferentes, apesar de também operar a 1GHz, porém o PowerVR, que é o chip gráfico do Defy+, perde em desempenho pro Adreno 205. Além do quê, grande parte do preço do Defy+ é composto pela sua resistência, tanto a impactos, quanto a poeira e água. Isso o deixa bem mais caro. Se você toma os devidos cuidados, esse não será o smartphone ideal pra você.

Entre os que você citou, o melhor deles é o Xperia Neo, com tela de 3.7", que eu considero pequena, mas sou um pouco exagerado. Mas a câmera é ótima, de 8mp, filma em 720p e tem flash. Outra ótima vantagem é a saída HDMI.

Não preciso nem falar que um dos melhores smartphones para jogos atualmente é o Xperia Play, que tem software e hardware preparados para jogos, mas está fora da sua faixa de preço. Outro excelente smartphone para jogos é o Samsung Galaxy SII, mas também é um pouco mais caro.

Espero ter tirado algumas dúvidas.
  3. Offline
    • Supervisor

Mateusão

Aprovações Recebidas:
    27
    Modelo de Celular:
    W580, W610 e XT682
    O defy+ com toda certeza não roda jogos pesados, apenas os médios.
  4. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    418
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Recomendo o Xperia Neo.
    Tenho um Xperia Mini Pro, que tem as mesmas características do Neo, e estou muito satisfeito, ele superou as minhas expectativas. Rodo jogos pesados nele, como Asphalt 7, GTA III, Need For Speed Hot Pursuit, Assassin's Creed, etc. E com tranquilidade. Só que a tela dele é menor, tem 3", o Neo tem 3.7", e é melhor pra quem gosta de jogar bastante.
  5. Offline

Viviane Ribeiro Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia E5
    Primeiramente, muito obrigado pelas respostas e pela atenção de todos :D
    Pelo jeito vou pegar o Neo V, que tá 664 nas Casas Bahia. Pra jogos e com o meu orçamento, parece ser a melhor opção com uma tela maior.
    O Xperia Mini Pro parece ser muito bom, mas é pequeno e não deve ser muito confortavel pra jogar, ou estou enganada, gzaiat?
  6. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    418
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Eu não acho desconfortável pra jogar, ele tem teclado físico, funciona na maioria dos jogos e é mil vezes melhor que jogar direto no touch, é uma coisa de que eu vou sentir falta quando eu trocar de celular.
  7. Offline
    • Supervisor

AdlerTC

Aprovações Recebidas:
    119
    Modelo de Celular:
    SE Xperia Play R800i G2JB 2.0.8 LuPuSv7 / Nokia E63 / Motorola Defy CM9
    Sem dúvida jogar num teclado físico, seja um teclado completo como no Xperia Mini Pro, ou seja num teclado dedicado, como no Xperia Play, é mil vezes melhor do que jogar direto no touch. A precisão aumenta MUITO, é outra experiência com jogos.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. celular para jogos pesados

,
  2. o smartphone perfeito para rodar jogos pesados

,
  3. smartphone ideal para jogos

,
  4. celulares para jogos pesados,
  5. celulares para jogoa pesados barato,
  6. xperia e pega jogos pesados,
  7. o que e preciso para um celular android rodar jogos pesados,