Re: [SOM] LCGJukebox v2.12 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA fique esperto vc pois isso nao e virus e o ****** onde vc coloca seu IMEI e ele gera o SERIAL
Re: [SOM] LCGJukebox v2.12 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA Pra mim o outro arquivo q veio junto não roda (é o gerador de serial né?) diz access denied, acesso não permitido, acho que isso já me aconteceu uma vez, mas não lembro o que se faz pra rodar ele. Alguém sabe?
Re: [SOM] LCGJukebox v2.12 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA tbm gostaria de saber como é q faz para rodar o kglcjtsrh.exe..!!! ajudem ae!!! po pessoal vamo ter mais confiança ae no Matinezz!!!, se o cara disse q n tem problema é pq n tem, no meu pc n teve problema nenhum!!! um abraço!!
Re: [SOM] LCGJukebox v2.12 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA pra voces rodarem ele tem que ter o netframework da microsoft instalado e o antivirus desativado menos no nod32
Re: [SOM] LCGJukebox v2.12 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA mas Martinez eu tenho Net framework 1.1 intalado no meu pc, e tbm desativei o avg, mas msm assim n roda, da uma força ae!!.. mas msm assim vlw mano!!
Re: [SOM] LCGJukebox v2.12 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA Eu atualizei para o net framework 3.0 e desliguei o antivirus mas msm assim quando tento assesar da o aviso de q eu n tenho permiçao para assesar o programa!!! Me ajudem pvf!!!!
Re: [SOM] LCGJukebox v2.14 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA bota seu IMEI q eu gero o serial e depois apago seu IMEI
Re: [SOM] LCGJukebox v2.14 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA IMEI: 3597420xxxxxxxx...mas msm assim se poder me dizer como fazer pq se futuramente eu prescisar fazer uma operação dessa, eu ja ter o conhecimento de como fazer!!! vlw Martinez!!
Re: [SOM] LCGJukebox v2.14 S60v3 OS9.1 *******-BiNPDA sua key e 59573 e nao use o programa pra ouvir radio via gprs viu senao o app sera bloqueado, aq o NOD32 libera a key normalmente so o norton , avg e outros ai acho q o ****** e virus