Dúvida Sony Xperia U ou Samsung Focus Flash 1677

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por raffaaa, 11 Agosto 2012.

1. Offline

raffaaa Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia E5

Bom dia!

Irei atualizar meu celular na data de hoje! e estou com uma grande dúvida!

Na loja esses 2 aparelhos estão com o mesmo preço R$ 799,00 e tem que ser esses 2 modelos pois não tem outra variedade e só posso comprar lá!

Independente de ser android ou windows phone preciso do celular para:

Principalmente E-mail, Anexar arquivos ponto importante
    Importante: Visualisar pdf e arquivos de office.
    Redes sociais.
    Uso alguns programas de android como Foursquare e Instagram, mas se tiverem genéricos eu posso viver bem!
    Fotos.
    E tambem um sistema que seja fluido e sem travamentos! nesse quesito o Android me deixou algumas vezes na mão!

E saber tambem se perco muito pelo xperia U ser Dual core e o Samsung Não. (até gosto de jogos mas acabo por nunca jogar. então não faz muita diferença.

O que mais podem me falar e que ajude na minha decisão?

obs: tem um Lumia 710 lá tb, mas descartei esse pq achei muito feio.

Obrigado ai galera abraços!
  2. Offline
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    454
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Eu recomendaria de cara o Xperia U por ser um excelente smartphone com ótimo custo benefício, mas ele tem o grave problema de ter memória interna de somente 4gb sem possibilidade de expansão. Isso é péssimo pra um smartphone assim, se for contar músicas, fotos, aplicativos, não dá pra nada. Se for instalar um app mais pesado lá se vai 1gb.

Como não tem preferência por sistema operacional, então as opções se expandem. O Samsung Focus Flash é excelente. Ele é do nível do Lumia 710 citado por você, tem 1.4ghz de processador, tela de 3.7" e roda Windows Phone, que apesar de ser um sistema ainda em crescimento, é ótimo. Entre o Xperia U e o Focus, nesse caso eu escolheria o Focus.

Rede Social