[System - A1200][Firmware] Todas as firmwares disponíveis para A1200

Discussão em 'A1200 / A1200i' iniciada por MaxMag, 27 Setembro 2007.

1. Offline

djsboy Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone / Galaxy 5
    Re: Todas as firmwares disponíveis para A1200

Acho q esse recurso só funcionará bem nas FW originais.

Ao menos na minha funciona!

2. Offline

spnew

Aprovações Recebidas:
    0

primeiramente parabéns Maxmag ótimo post de muito valia a todos

o que vimos em seu post relata que a versão 59xpV2 é umas das melhores atualmente

seria interesante um pequeno tutoria de como atualizar para esse versão onde o pessoal possa trocar suas duvidas e tals sobre essa versão

isso é apenas uma ideia que no meu ponto de vista seria bem legal

mais desde ja agradeço a colaboração

abraço bom trabalho amigo

te mais
  3. Offline

edsonelds Membro

Aprovações Recebidas:
    0

o meu ming eh o a1200i versao 1AR, soh nao rodou o volume_up e do radio sem fone! com um script consegui o rede usb, soh nao testei ainda a web cam, no mais funfou tudo na original! ainda tou na garantia entao tou maneirando nos testes, mas ate os temas rodou de boa, soh nao coloquei o do iphone, mas foi cagaço msm!!! não me acostumei com a ideia de mexer num cel da MOTOROLA, que nao tem como fazer backup!, af ateh no v3c os cara conseguiram fazer backup, sera que isso vai acontecer pro ming?
  4. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia Mini Pro

Não tem muito o que tirar dúvidas. Se você está no track H2, pode atualizar para ela, isso inclui firmwares originais como a 08p e exclui 90% das firmwares dos A1200i (1AR e 1FR).

Basicamente, se comprou o A1200i, só pode usar track C2. E como a 59pv2 foi feita para ser retrocedida, não é o caso.
  5. Offline

lgf

Aprovações Recebidas:
    0

Meu celular tem FW 0FR que pelo que entendi é melhor que a 1FR .

Eu nunca vi essa FW para Download em lugar nenhum , tem como eu copiar a minha se causar danos no meu celular e disponibilizar para o pessoal do Fórum ?

Obs. Não pretendo atualizar pq até agora não tive nenhum problema nem dificuldade com ela , só vou fazer isso se não tiver outra escolha .
  6. Offline

rafaelw

Aprovações Recebidas:
    0

qual diferença entre versao yano e versao modificada ?
  7. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:

Essa não existe para download. E não existe como extrair uma firmware ainda, senão seria perfeito.

O yan0 é chinês. Muito provavelmente a firmware vai vim com chinês e inglês (línguas padrão do Ming no oriente) enquanto a outra vem com outras línguas. Também pode vim branded pela China Mobile (com logos e configurações da China).
  8. Offline

edsonelds Membro

Aprovações Recebidas:
    0

nao posso usar a 59xpV2 no a1200i? tava pensando em passar ela depois que acabasse a garantia...
  9. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:

Não, não é possível se o seu firmware original for o 1AR ou 0FR.
  10. Offline

djsboy Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone / Galaxy 5

A atulização para a 59xpV2, se faz como qualquer outra, então basta seguir o tutorial de mudança de FW que existe em nosso forum.

O volume_up funciona sem problemas na FW original, provavelmente vc tenha feito algo de errado. No caso do Radio sem fone, nao vai funcionar mesmo, pois ele só funcionará em FW modificas ou hibridas.

Creio que nosso amigo Kurt teve um erro de digitação, essa 1FR, não existe mesmo. Para o A1200i temos disponiveis a .0FR e a .1AR, ainda existe uma terceira que seria a .19R, mas essa provavelmente nao seja usada aqui na américa do sul, muito menos no Brasil.

Até hoje vi o relato de apenas uma pessoa que tenha conseguido passar a 59xpV2 num A1200i por isso acho que não vale a pena correr o risco de tentar essa atualização.

Rede Social