[System - A1200][Firmware] Todas as firmwares disponíveis para A1200

Discussão em 'A1200 / A1200i' iniciada por MaxMag, 27 Setembro 2007.

1. Offline

rcardc

Aprovações Recebidas:
    0

Re: Todas as firmwares disponíveis para A1200

Excelente topico!! Acho q vou atualizar o meu p/ a versão 59xpv2, esse situação de não carregar o celular c/ o cabo usb é bem legal pois aumenta bastante a vida util da bateria.
  2. Offline

assistencia.rodrigo

Aprovações Recebidas:
    0

Meu celular travou minha namorada apertou em dois temas e desligou o meu filhoooooooooooooooooooooooo e travou na tela do i-phone B.I.O.S. mesmo e agora será que meu filhinho morreu ???? eu to pensando em leva-lo a assistencia tecnica. mas ... sempre temos soluções por aqui será que alguem poderia me ajudar eu uso a FW original que permitia eu fazer tudo a bateria durava mais ou menos 1 dia e meio será que alguem poderia me ajudar to com saudades dele e não quero que ele vire peso de papel pois ele não merece isso. se tiver que enterra-lo estarei mandando o vídeo rsrsrsrsrsrsrs. agredeço antecipadamente
  3. Offline

MaxMag Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0

Isso irá se resolver com a atualização. Só precisamos saber qual FW vc deve utilizar. Você lembra qual FW estava nele? Você comprou ele na loja ou no ML?
  4. Offline

marcos montanhez Membro

Aprovações Recebidas:
    0

eu tenho a1200i como fasso pra tirar ao log da claro?

obrigadopor me ajudar
  5. Offline

spnew

Aprovações Recebidas:
    0

djsboy

okey obrigado pela dica...

abraço
  6. Offline

assistencia.rodrigo

Aprovações Recebidas:
    0
    eu comprei ele no ml mas eu resolvi graças ao bom Deus e um belo notebook heheheheheheh eu instalei este FW 24xp30p_C2 vc acha que eu fiz a escolha certa ??? ou tem algum melhor que este a unica reclamação eh a camera que ficou com o brilho fixo mudou alguns designs veio algumas "coisinhas" a mais menu em PT-BR web cam "nao sei como funfa" rede usb "não sei como funfa" leitor de código de barras nada a reclamar mas a batera dura pouco e adoro meus emuladores achei que esta seria a melor opção vc ou alguem poderia me indicar algum outro FW melhor ??? agredimentos antecipados. Alguem sabe onde foram parar os arquivos do www.a1200.4shared.com ???? pois lá tinha um e-book que eu queria e parei na 13ª pagina perdi todos os meu arquivos inclusive no TF mas beleza recuperando meu cel ta blz agora se minha namorada encostar nele eu bato nela hehehehehehehehehehe

==============================================

corrigindo o endereço http://a1200.4shared.com/

==============================================

Marcos pelo que vi e fiz essa burrada verifique um pouco mais sobre "themes" para a1200 pois ele tbm modifica a tela de inicialização do celular.

:bombaObs. NÃO INSTALE DOIS TEMAS E DEPOIS QUE FIZER ISSO NUNCA EMPRESTE SEU CELULAR NEM PRA SUA MÃE POIS SE VC FIZER ISSO VC VAI ACABAR FERRANDO SEU APARELHO VEJA O QUE ESCREVI LÁ EM CIMA HEIM E TENHA CERTEZA DO QUE VAI FAZER ACHO QUE A TELINHA DA CLARO NUM INFLUENCIA EM NADA VIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Offline

Haquin

Aprovações Recebidas:
    0

Pessoal tenho um A1200i da Claro e atualizei o FW para o [FONT=&quot] 59P.

Porém não está mais funcionando os botões de menu, nem a câmera e nem o viva voz.

O ícone da bateria mostra sempre como descarregada, e não tenho indicador de sinal...

Não consigo acessar nenhum ítem "touch screen", como devo proceder?
    [/FONT]
  8. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia Mini Pro

Se você tivesse lido os tutoriais com atenção, saberia que os firmwares que vem nos A1200i nacionais subsidiados (principalmente pela Claro) são o 1AR e o 0FR, que são imcompatíveis com os firmwares de qualquer track, menos C2. Em resumo, seu celular agora precisa de uma firmware C2 para voltar a funcionar.

As firmwares 1AR e 0FR que existem para download são bloqueadas (para operadoras estrangeiras) e não sei qual seria o resultado de você colocar uma delas.
  9. Offline

Haquin

Aprovações Recebidas:
    0

É sempre mais fácil aprender quando se quebra a cara ! =D

:poc

Vlw ai
  10. Online

djsboy Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone / Galaxy 5

No seu caso ou voce poe uma C2 ou se seu aparelho ainda estiver bloqueado pode escolher entre 0FR ou a 1AR, com certeza elas serão bem melhores que a original da claro.

Mas lembre-se do aviso.

SÓ UTILIZE ESSAS FW SE SEU APARELHO AINDA ESTIVER BLOQUEADO,CASO CONTRÁRIO VOCE ESTARA BLOQUEANDO ELE.

Rede Social