[System] Firmware N95 v20.0.015

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por torradeira, 26 Novembro 2007.

1. Offline

lmartins23

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguém me ajuda, pelo amor de Deus !

Tenho um Nokia N95 da vivo e o código dele é 0553017 e não consigo atualizar o Firmware dele de jeito nenhum, no Nemesis, quando clico em Phone Info não mostra nada e dá uma mensagem de erro "San for product....error!"

No Nokia Software Updater, o programa diz que o celular já está atualizado e diz que a versão do celular é a mesma da atualização disponível "12.0.013"

2. Offline

Angelus

Aprovações Recebidas:
    0
    Por acaso o seu N95 eh N95-1 ou N95-3 ???
  3. Offline

lmartins23

Aprovações Recebidas:
    0

Acho que é o N95-1.

TEm 1 giga de memória no chip e 160 interno e a tampinha é roxa.
  4. Offline

Tidusx Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N8
    Eae galera... seguinte: meu N95 chegou hj depois d mta espera (27 dias dpois d ter encomendado)... o meu eh N95-1 e eh o mesmo PC do amigo acima...e msmo FW tb(PC: 0553017 e FW: 12.0.013).

Bom...o celular ainda esta na garantia...se eu mudar o PC ele perdera... o que eu quero saber é se vale a pena arriscar??...

Eu sei que vale a pena atualizar a FW...porem...mesmo perdendo a garantia valerai a pena?

Depois de ter esperado tanto tempo...eu ñ aguentaria se ele estragac...ehehe...

+ tb ficar com um celular que pode, apenas atualizando, fazer ele ficar "bala"...ai eh sacanagm...

Opiniões...opiniões...hehe

vlws...!!
  5. Offline

Angelus

Aprovações Recebidas:
    0
    Latest available software for Nokia N95, product code 0553017

Version: 12.0.013

O ultimo firmware pra este PC eh o 12.0.013 como mencionado acima. Ele tem tampa na camera ou naum. Se tiver como fechar a lente da camera eh N95-1 se naum tiver eh N95-3

Vc tem certeza que ele eh N95-1? Eu naum arriscaria trocar o PC, pois a garantia vai pro brejo, mesmo que vc volte o PC pro origial depois o pessoal da Nokia vao saber que vc trocou. Espero um pouco que logo vai sair o update pro seu. Se for N95-3 o firm eh 15, se for N95-2 eh 20 e se for N95-1 eh 21.
  6. Offline

houderukun

Aprovações Recebidas:
    0

Bom o meu cel é o N95-1 e foi atualizado pelo NSu atravez da Nokia BR, para este FW ja tem disponivel aqui faz um tempo
  7. Offline

Angelus

Aprovações Recebidas:
    0

Depende do PC do celular, alguns ja estao disponiveis a atualizacao, porem outros ainda naum tem a atualizacao disponivel, por isso algumas pessoas trocam pra poder atualizar sem esperar sair o do seu PC.
  8. Offline

Tidusx Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N8

Pois eh..sobre o N95-1 eu tenho crtza...(1º Ta escrito na etiqueta dentro do aparelho que eh modelo 159...xD...2º tem tampa p/ camera...3º bateria de 950...:/ ).

O problema eh...qnto tmpo será que demorará?...sou mtu ansioso... :/

Eh mtu grande a chance de dar errada a atualização se mudar o PC?...ñ neh?...

De qualqer jeito vou aceitar sua sugestão...por um tempo...xD

Vlws...
  9. Offline

Tidusx Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N8

Vlws kra...+ eh que é como o angelus dic...

e para o meu PC ñ esta disponivel a v21... :´(

p/ ñ perder a garantia e p/ poder curtir um pouco o aparelho vou espera + um poqu para ver se sai p/ o meu pc...

qnto "para"...rsrs...

+ opiniões? precisando... :´(

Vlws galera...
  10. Offline

houderukun

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara tais no post sobre o v20 e não na v21... a v21 não tem nem para o meu PC, e não irei muda-lo. esperarei até mesmo pelos relatos de quem usa, ver se na versão disponibilizada aqui tenha alguma correção. O que duvido, mais a esperança é a ultima que morre né. XD

Rede Social