[System] Firmware N95 v20.0.015

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por torradeira, 26 Novembro 2007.

1. Offline

Tidusx Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N8

então...meu problema eh o mesmo(ja postei alguns posts atrax)...

Liguei hj na Nokia Brasil...e disserum que a ultima atualização que esta disponivel para o meu PC:0553017 seria a 12.0.013 que, no meu caso, ja veio com o aparelho.

Pedi se teria como atualizar de algum modo...sem perder a garantia...eles disseram que ñ teria como...soh esperando mesmo...

Então decidi arriscar, mudar o PC...perder a garantia...hehe...

Mas ainda ñ atualizei...

irei atualizar daqui a pouco...qndo terminar de carregar o cel...

Posto resultados no topico da FW21...para a qual atualizarei...

Vlws galera...!!
  2. Offline

gupomini

Aprovações Recebidas:
    0
    olá estou desesperado fui baixar uma atualização no meu n95

e acabou vindo a v21 e essa é toda em ingles

gostaria de mudar ela para o v20 ou se tiver como

passar pra portugues, alguem sabe o que tenho que fazer ???

ajuda ai porfavor
  3. Offline

Angelus

Aprovações Recebidas:
    0
    Pelo que pude entender, este PC eh da VIVO e ela por alguma razao naum autorizou a nokia a disponibilizar atualizacao pra ele, isto eh comum, algumas operadoras usam um firmware modificado e depende dela a liberacao de um novo, pois ela tem de modificar o firm pra entao depois liberar pela nokia. Vai ter de esperar ou mudar o PC. Como nunca mudei o meu, naum posso te dizer pra fazer ou naum isso, tem de conversar com o pessoal do forum que ja fez isso. Tbm naum sei o que pode ocorrer com o telefone bloqueado que muda o PC. Ou vc arrisca ou espera alguem fazer e ver o que da.

Infelizmente se vc ja atualizou pra 21, naum da pra voltar pra 20. Voce alterou o PC pra fazer esta atualizacao? Ja tentou mudar a lingua no proprio menu do aparelho?
  4. Offline

gupomini

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [System] Novo Firmware N95 v20.0.015

angelus como faço pra voltar o firmaware ???
  5. Offline

gupomini

Aprovações Recebidas:
    0

ja e no menu não tem a opção em portugues ...

será que tem como voltar o firmware original ???
  6. Offline

daniellemos1981

Aprovações Recebidas:
    0
    Aí galera,sou novo aqui no forum,mas não poderia deixar de elogiar o postt..Muitoo bomm,essa firmware é muito mais velozzzzzzzzzz...Parabéns mais uma vez ao pessoal do plusgsm..Nota 10 !!! Agora,o Celular está TURBINADO!!!hehehe..Abração à todos...:blz
  7. Offline

eduluizfilho

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal, seguinte.... tenho um N95 da Vivo, tentei fazer a atualização mas ocorreu o seguinte...

1- pelo NSS tudo OK mudei o PC para o numero correto para atualizar..

2- abri o Nokia Update e ele reconheceu o cel, disse ter a atualização 20.0.015 e perguntou se queria fazer, cliquei ok.

3- fez o download tudo certo.

4- Aqui mora o problema, quando ele vai instalar a barra de atualização abre, diz que tem tempo estimado de 15 minutos, pede para não retirar o cabo... mas fica nisso!!!

Deixei 30 minutos e nada da barra andar ou o tempo estimado abaixar, ai fiquei preocupado, tirei o USB do phone, liguei e tava tudo ok, mas ainda com a versão antiga.. pergunta... nessa fase demora mesmo ou esta com algum problema????

Abraçoso_O
  8. Offline

Angelus

Aprovações Recebidas:
    0

Naum tem como voltar, o que vc pode fazer eh mudar o PC para algum dos que tem no inicio do post: [System] ***NOVO*** Firmware (v21.0.0xx) para N95-1 la diz exatamente como fazer. Boa sorte

leia este topico e faca o procedimento como ele descreve que funcionara com certesa. Abracos
  9. Offline

gupomini

Aprovações Recebidas:
    0

entaum cara deu certo troquei o PC para o 0534862 e atualizou denovo so que agora em portugues , massa agora com o firmware v21 em portugues

uauauauuaau

valeu ...
  10. Offline

Angelus

Aprovações Recebidas:
    0

Eh um prazer Bro!

Rede Social