[System] NOVO firmware v20.2.011 para o Nokia N95-3

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por Pen_Pen, 26 Maio 2008.

1. Offline

dscampos

Aprovações Recebidas:
    1

Qual versão do Nemesis você está usando ?

2. Offline

nazabsb

Aprovações Recebidas:
    0
    bom estou usando 1.0.38.12

tem alguma atuaçização dele???
  3. Offline

dscampos

Aprovações Recebidas:
    1
  4. Offline

maffioletti

Aprovações Recebidas:
    0
    PC trocado para 0552434 firmware atualizada, td funfando perfeitamente o cel ficou show d bola...
  5. Offline

raonialbues

Aprovações Recebidas:
    0
    Esse PC que vc usou (0552434) é PT-BR e UNBRADED (sem animações da operadora) ? Tem tbm o PC 0552415, por acaso ele tbm é UNBRADED e PT-BR ? Pois essa informação não consta no tópico. Muito obrigado pessoal.
  6. Offline

fferrnandes Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola pessoal

Acabei de comprar o N95-3 V20.2.011 RM160, e estou tentando instalar alguns aplicativos, mas ele nao aceita nem o Y-Browser, e eu ja mudei varias vezes a data do aparelho, e queria saber se e necessario alterar o PC para poder instalar os aplicativos....

Valeu...
  7. Offline

dscampos

Aprovações Recebidas:
    1

Oi amigo,

Não precisa alterar o PC nem atualizar o firmware para conseguir instalar aplicativos. Para o seu problema, sugiro a leitura atenta dos tópicos abaixo:

[Iniciantes] Instalando e Certificando Aplicativos e Conhecendo o seu Symbian

[INICIANTES] Certificados - O que é, Onde conseguir e Mensagens de erros
  8. Offline

flaviohonorato Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos to enfrentando o seguinte problema,ontem atualizei a firmware do meu N95 e após a atualização a camera não inicia mais,quando clica no icone,volta pra pagina anterior,antes da atualização funcionava normal,será que o Downgrade resolve?

Já reistalei o firmware 5 vezes e nada,já troquei até de PC e nada,funciona tudo,menos o Acelerometro e a camera com o CCam funciona normal.
  9. Offline

dscampos

Aprovações Recebidas:
    1

Tenta formatar o aparelho e veja se resolve.

[Tutorial] Como formatar seu aparelho Symbian
  10. Offline

Serial88 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    OI sou novo aki e estou tentando atualizar o software no meu n95-3,tentei osar os product code 0552434 e 0552415 e solicita atualização no nsu quando termida de baixar e começa instalar perco a conexão com o pc.Alguem sabe o que esta acontecendo?

Rede Social