[System] NOVO firmware v20.2.011 para o Nokia N95-3

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por Pen_Pen, 26 Maio 2008.

1. Offline

raonipaiva

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara, pra vc descobrir o PC dele, é so tirar a bateria e procurar por uma sequencia de numeros na etiqueta, no aparelho, os numeros começam com 05XXXXX(são os 7 primeiros numeros) Bem, pelo que eu aprendi aki no plusgsm, n tem diferença entre esses 2 "PC´s", pois os mesmos sao descostumizados e possuem a mesma atualizaçao de firmware atual(20.2.005). So que pode mudar mais pra frente, de alguma atualizaçao de firmware sair p um pc e nao para o outro. Faça o teste das 2 se preferir e comprove vc msm se existe mudanças. Observe a disposiçao do menu, os programas que veem pre-instalados, estilo da fonte usada essas coisas, e se houver mudança realmente, poste aki, blz? Abraço...

2. Offline

huqueiroz

Aprovações Recebidas:
    0
    alguem pode me ajudar como fazer para voltar aparecer as fotos no sistema rotativo, qdo vc aperta a tecla multimidia do n96? Copio fotos para ele, mas só aparece no modo rotativo as que tiro com a camera!
  3. Offline

ronaldinho.ad Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola amigos consegui o pc 0560041 v20.2.011 testem ai para ver se tem alguma melhoria.
  4. Offline

Andre_Lugano™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5800XM/Samsung Galaxy S2
    mas vc sabe se possui idioma PT-BR?

ou qual idioma disponivel para esse PC?

vlw!!!
  5. Offline

ronaldinho.ad Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Ele é PT-BR msm.
  6. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    huumm interessante acho que estarei fazendo o teste no meu aparelho amanha para ver como fica se melhora ou não

vlw!!!
  7. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    fiz os testes com esse PC e realmente não notei diferença nenhuma a mesma coisa de antes

vlw!!!
  8. Offline

Drakan

Aprovações Recebidas:
    0
    gente, vi no site da nokia que o pc 0556513 já aparece que suporta a v20.2.011, nesse caso eu não preciso trocar o pc dele? (como alguns tiverem que fazer a algum tempo atras?)

e vendo uns posts mais antigos falava que alguns tinham problemas em atualizar com o windows vista, esse problema ainda persiste?
  9. Offline

Hotcomin Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    baixa a ultima versão do nokia software update pelo site da nokia, há compatibilidade com windows vista.

Não é recomendado a troca de product code, faz com que o celular perca a garantia e pode danificar seu celular.
  10. Offline

Drakan

Aprovações Recebidas:
    0
    ok, to atualizando aqui, ta baixando a versão nova, não troquei nd e até agora ta dando tudo certo^^

Rede Social