[System] NOVOS firmwares para N73 (RM-132 e RM-133)

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por dscampos, 16 Novembro 2008.

1. Offline

dscampos

Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoal,

Abro este tópico para falarmos dos novos firmwares para o N73, tanto para RM-132 quanto para RM-133. Por enquanto só foram disponibilizados para os product codes europeus. Seguem as informações de versão:

RM-132 - v.4.0839.42.0.1

RM-133 - v.4.0839.42.2.1

Ainda não achei o changelog, mas quando encontrar postarei aqui. :blz

Testem aí com os seus product codes em PT-Br e caso tenham alguma novidade, favor postarem aqui.

:edit

Já está disponível para o RM-132 product code 0529835 em PT-Br e sem customizações de operadora.
  2. Offline

henny

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite mais vc sabe informar quando estarqa disponiveis para nos. Obrigado
  3. Offline

dscampos

Aprovações Recebidas:
    1

Oi amigo,

Basta verificar o product code do seu aparelho no site da Nokia abaixo:

http://europe.nokia.com/A4577224
  4. Offline

Gobbo Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite galera,

Teste no meu e nao funfa ainda, vc sabe dizer quais as diferenças implementadas para a versão anterior?

RM-133

Versão 4.0812.4.2.1

Abraços galera
  5. Offline

Pedro Forte Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá

Só funciona para Product code's europeus

Abraços
  6. Offline

mameol Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    cara sera que e um passo para ser disponibilizado o n-gage original...
  7. Offline

Gobbo Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0

Bom dia Rapaziada....

Eu entendi Pedro que ele so esta disponivel para a versao Européia, minha pergunta(agora melhor formulada), é a seguinte:

Alguem que tem a versao Européia, e fez a atualização, encontrou alguma diferença(performance), houveram alterações(tipo music player, vizualizador de imagens, player de video, etc...), o que mudou em relação ao Firmware atual?

Esta sim é minha duvida.....

Abraços
  8. Offline
    • Supervisor Geral

Krazy

Aprovações Recebidas:
    22
    Modelo de Celular:
    Xperia Mini Pro (SK17) / N73 / 5530 XM

eaí colega tudo bem?!?!

creio que o relato do nosso colega no tópico abaixo possa lhe ser útil..

É possível Downgrade de firmware no N73?

flws
  9. Offline

Gobbo Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde a todos......

Realmente o depoimento exclareceu muita coisa, como no meu caso eu utilizo o RM-133 original com PT-br, vou aguardar que saia a versao oficial para meu PC........

Apenas a titulo de expeculação, para quem usa o Firmware V4.0812.4.2.1 no RM-133, o aplicativo TVMovel que se instala automaticamente na atualização para este Firmware, poderia ser corrigido, deixando de usar o padrao Europeu e passando a ser no padrao Japones que nos usamos aqui no Brasil.....Lembrando mais uma vez que isto NÃO é uma informação e sim uma expeculação, um sonho.....rsrsrsrs:poc
  10. Offline
    • Moderador

fabricionline

Aprovações Recebidas:
    53
    Modelo de Celular:
    LG Nexus 4 16GB (4.2.2)
    Bom, vou esperar sair a versão em Pt-br!!! Ai eu ranco o simbolo da Vivo q aparece toda vez q liga o cel!!!!

Rede Social