[System] NOVOS firmwares para N73 (RM-132 e RM-133)

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por dscampos, 16 Novembro 2008.

1. Offline

xRaIhH Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Ahh.. Legal!

Vou tentar aqui!

não conseguindo, volto a postar!

Obrigado
  2. Offline

pbertolin

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera, lí um monte nesse fórum e entendí muita coisa, mas ainda estou meio perdido... vamos ver se alguém pode me ajudar:

Tenho um Nokia N73, RM 132, Firmware V. 4.0738.3.1.1 (18/09/2007).

Semana passada ele começou a travar, e eu tive que formatá-lo. Já que tive de fazer a formatação, eu quero agora atualizar a firmware dele. Ele é PC 0539717.

Eu queria saber qual a PC e a firmware mais atualizada possível, podendo ser em inglês msm. Preciso saber também quais os arquivos necessários.

Obrigado!
  3. Offline

luys.sal

Aprovações Recebidas:
    0
    sos!!!!!

alguém pode me ajudar???

eu fui formatar o n95 com *#7370# e agora o celular ñ quer iniciar,fica piscando!!!

socorro!!!!!!!!!!!

o que eu faço!!!!!!!!!!!!! :confuso
  4. Offline

Andre_Lugano™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5800XM/Samsung Galaxy S2
  5. Offline

angourakis

Aprovações Recebidas:
    0
    pbertolin você tem duas opções!

Ou você atualiza com o PC 0529835 que vai passar seu celular para a versão v.4.0839.42.0.1 com pt-br na linguagem também ou pode atualizar com o PC 0545072 que deixará na última versão lançada para o N73, a 4.0850.43.1.1 com somente as línguas Inglês/Chinês

Essa última versão deixa o celular BEM legal, deixa ele bem mais rápido do que as antigas mas tenha em mente que a linguagem são somente as duas

Dá uma olhada no meu post: http://www.plusgsm.com.br/forums/showpost.php?p=1059629&postcount=174

E procure por ene73 no wordpress que é meu blog que também falo desta versão ok

Abraços
  6. Offline

pbertolin

Aprovações Recebidas:
    0
    ang, vlw pela força.. eu estava procurando alguém que tinha tido a coragem de instalar o PC chinês pra saber se ficava bom msm...

Assim que a bateria terminar de carregar, vou alterar o PC e atualizar pelo NSU... (MEDO! _pensando) e depois posto aqui oque eu achei...

vc usa algum app/macete pra deixar o N73 mais rápido? eles são compatíveis/ainda fazem efeito dpois da atualização do firm?

Vlw!
  7. Offline

angourakis

Aprovações Recebidas:
    0
    Nenhum método documentado aqui no fórum sobre deixar o celular mais rápido funcionou comigo.

Isto varia de aparelho para aparelho mas o que deixou efetivamente mais rápido foi esta atualização mesmo

Abraços
  8. Offline

pbertolin

Aprovações Recebidas:
    0
    Depois vou tentar os métodos pra deixar o cel mais rápido, mas essa atualização melhorou MUITO a velocidade do cel. Coisa de 30% eu acho...

A qualidade das fotos melhorou significativamente, mas ainda não testei os vídeos....

Pra quem não liga do cel estar em inglês, RECOMENDADÍSSIMO.

Muito bom msm!

Valeu por encorajar ang, pq realmente, não me descepcionei!
  9. Offline

angourakis

Aprovações Recebidas:
    0
    Melhora muito sim cara.. a única coisa é das linguagens mas eu nao ligo heheehe

Atualizei ele faz um tempo para RM-133 usando o Phoenix... ele foi para a versão 4.0850.43.0.1 mas me arrependi. Claro que o 3G não iria funcionar mas além disso ele inicia com menos memória e acho que o som e mais umas coisitas estavam melhor nesta do RM-132

De qualquer jeito, ambas melhoram MUITO!

Abração hehe depois compartilhe experiências
  10. Offline

juliocesar2929

Aprovações Recebidas:
    0

Pode fazer sem medo jão, atualizei com o PC chinês ae, mas, ele na minha opinão, ficou meio lento :S depois vou tentar o outro pC ali! :malicia:malicia hoho'

Abraço

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. binario razr hd 3.1.1