[System] NOVOS firmwares para N73 (RM-132 e RM-133)

Discussão em 'N73 / N76 / N78 / N79 / N81 / N82 / N85 / N86 / N9' iniciada por dscampos, 16 Novembro 2008.

1. Offline

angourakis

Aprovações Recebidas:
    0

julio, sempre antes e após a atualização de firmware, eu formato o celular e o cartão de memória

É chato reinstalar tudo? É.. mas garante um celular rápido e livre de problemas

Abraços
  2. Offline

gabrielatme

Aprovações Recebidas:
    0
    pessoal...

estou procurando mas por enquanto nao achei...

qual a ultima product code para o n73 preto (RM-133) com suporte a GSM, e se possivel que seja hackeada para poder instalar o garmin e utilizar o gps via antena externa??

obrigado
  3. Offline

pbertolin

Aprovações Recebidas:
    0
    Angourakis, talvez vc possa me ajudar...

Depois que passei pra essa PC Chinesa, meu celular realmente ficou mais rápido. Só que eu não quis formatar o cel e o memory card. Burrice minha, pq aí ele ficou meio instável e travava direto.Eu já tinah importado meus contatos do SIM card, e tava tudo funcionando, mas às vezes do nada ele congelava.. Aí então formatei o cel e o mm, e aí sim ele ficou bala... não travou mais depois disso... Importei novamente meus contatos do SIM card, mas agora, quando eu recebo as ligações, ele não mostra o nome do contato, e sim o número..

Por exemplo, se o contato "Marcel" tem o número 9703-1234, e ele me ligar, ao invés de "Marcel Calling" aparece "01997031234 Calling" (019 é meu código de região). Imagino que o problema seja o 019, mas antes ele funcionava normalmente... já tentei deletar os contatos do SIM e adicionar denovo, mas não adiantou... alguém sabe como resolver??

edit: Olhando nos contatos, eu percebí que os contatos do SIM estão gravados com o nome no campo "name", e quando eu passo pro cel, ele importa pro campo "last name". Além disso, os números importados ficam com um símbolo que parece o PAC-MAN (!!!) do lado direito do número...

Será que um desses fatores têm a ver com o problema??

edit2: fiz um teste com o tel do trampo, e parece que o problema é msm o 019. Quando eu salvo um tel com o 019 na frente, ele identifica o contato, mas se eu retirar, não identifica... e se eu salvar tds com 019, depois na hr de discar eu tenho que tirar o prefixo...

Deve ter alguma opção no cel que eu ainda não encontrei...

Obrigado e vlw!
  4. Offline

angourakis

Aprovações Recebidas:
    0
    Para te ser sincero, ainda não explorei a função de Contatos a fundo, e olha que isso é básico desde aparelhos antigos rs...

O meu também não aparece o nome da pessoa pois está salvo no SIM Card... se estiver na memória do aparelho ai ele vai normal...

Faça este teste pra gente cara, tu já me quebra um galhão e eu ja organizo meus contatos rs

Abraços
  5. Offline

pbertolin

Aprovações Recebidas:
    0
    angourakis, qual teste? Deixar alguns no SIM e outros no tel??

eu fiz alguns testes, e abrí um tópico sobre isso:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=126074

se vc tiver alguma idéia, deixa uma msg lá, que eu estou fuçando daqui e qualquer coisa eu aviso...

o que eu mais estranhei é que antes de formatar ele tava funcionando... talvez como resquício da firmware antiga..

vou tentar formatar ele denovo hj :)murro :poc) e posto o resultado no outro tópico...
  6. Offline

juliocesar2929

Aprovações Recebidas:
    0
    Então o meu ficou maneiro e tals agora, ontem ele travou dae tive que formatar ( * + 3+ send ) Mano algumas surpresas, eu nunca tinha conseguido usar internet nele por bluetooth, com essa FW chinesa consegui, porém ontem depois de formatar, não consigo amis usar =/

Alguém sabe dizer se tem como passar a mesma FW nele? o_O tipo re-flash, pra voltar ao normal? o_O

Dá um salve ae, ahh tentei com o outro PC que tava junto com chinês e não dá pra flashear agora que tá com o chinês XD

Abraço

Edit: Fui no nemesis troquei o PC e consegui reinstalar a versão chingueling! *_____________________*

Vou poder assitir tv pelo CeLL agora pakspakskaoskoapksopak
  7. Offline

pbertolin

Aprovações Recebidas:
    0
    juliocesar, vc está usando a PC chinesa, correto??

vc percebeu o msm problema que o meu? (Não aparecer o número do contato)

Vlw!
  8. Offline

patrickferraz

Aprovações Recebidas:
    0
    cara eu tenho um n73 da vodafone ele tem 3g e é Rm-133 onde acho atualização dele alguem sabe obrigado !!!
  9. Offline

PedroMoraes Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N73
  10. Offline

MestreG

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal,

depois de ver o ultimo post no blog do Ramalho. Consegui achar uma versão PT-BR para a firm para o N73 RM 133 ME. V 4.0839.42.2.1. O PC é 0547579

Finalmente agora terei T9 em PT-BR \o/

Abraço.

Rede Social